Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai galera blz?! Bom eu encontrei alguns bugs no server de testes e já reportei ao e-mail indicado porém, talvez por falha minha (TALVEZ) não sei quando os Administradores irão aderir o Bônus referente a minha ajuda ao server e ai alguém sabe ?

Featured Replies

Não será inserido nenhum bônus, até porque o esse bônus era dado até o dia 16/06, entretanto, como sua autoria encontrou um bug, recomendo que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo assim podendo estar sanando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente você já não irá receber nenhuma bonificação, até porque o prazo na qual os players seriam bonificados seria no dia 16/06, portanto se você não recebeu no dia citado, infelizmente não será possível você estar recebendo.
A bonificação se não me engano já foi concedida aos jogadores, como a data já foi expirada acredito que a administração não está mais bonificando os jogadores. Todavia, aguarde 72 horas (3 dias), caso a bonificação não seja adicionada entre em contato com a administração por ticket solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que a bonificação para os players que auxiliaram em reportar bugs e dentre outras coisas em relação ao cliente old, já passou, portanto creio eu que quem estiver reportando agora, infelizmente não irá receber nenhuma bonificação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para os jogadores reportarem erros do cliente old já passou, ou seja, você encontrando algum erro não sera bonificado pois o prazo que o Administrador deu já excedeu, sendo assim você não irá ganhar nenhum tipo de bonificação.
Infelizmente o senhor não irá receber nenhuma bonificação por ter encontrado o bug, a bonificação era dada somente para os jogadores que enviaram um e-mail para nossa administração até a data 16/06, como este dia já passou infelizmente o senhor não receberá bonificação alguma, lamento.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nenhum bônus será creditado, pois o nosso administrador já realizou tal processo de receber mais de 1.500 e-mails, e todos eles já foram creditados por causa das notificações de bug's e correções do cliente OLD. Enfim, espero que compreenda.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você não irá receber nenhuma premiaçāo, pois os jogadores tiveram o prazo de até o dia 16/06 para reportar bug's entre outros problemas no cliente antigo, sendo assim você até pode reportar um bug, porém terá que ser via ticket e você não receberá nenhum tipo de premiaçāo.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você já não irá receber nenhuma bonificação, porque a bonificação era dia 16/06 ou seja já passo o pravo .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Infelizmente você não receberar nenhuma bonificação do nosso administrador , o mesmo era valido até 16/06.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom , infelizmente o senhor pode não ganhar nem uma bonificação por relatar sobre um bug relacionado a versão 97+99 (old) pois o prazo estimulado para enviar um email para administração foi dado até a data : 16/06/15 .
Imagem
Imagem
Imagem
A bonificação já foi concedida aos membros que deram o feedback sobre a volta do servidor através do e-mail 97@muaway.net no dia 16 de junho (mês passado). Sendo assim, não será possível receber tal bonificação agora. Lamento!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.