Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu fui War (Guild vs. Guild) com um cara, quando chega em 20 pontos eu ganho parece né... Porém ele saiu antes de finalizar o war, apareceu que eu ganhei porém não ganhei nenhum ponto pra guild... Quando o cara sai no meio do war eu não ganho nada? (se for, é meio injusto não? .-.) Se puderem ajudar dizendo o q houve... Agradeço, desde já!

Featured Replies

Exato, quando o seu devido oponente sai do jogo durante a batalha war, seja relogando ou se desconectando do jogo, você automaticamente irá deixar de ganhar os pontos dependentes, pois apenas concluir a batalha com vinte pontos, você não ganha nenhum ponto, onde que os kills que são contabilizados como pontos, são os quais são ganho após vinte pontos, até seu personagem ficar PK ou Hero, caso seu adversário esteja PK, assim irá significar que a batalha acabou, e você ganhou ou perdeu todos os pontos possíveis. Por tanto, seja você ou seu adversário, saindo do jogo com apenas vinte pontos, o oponente não irá aderir nenhum ponte para sua guild.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Realmente isso se ocasiona em nosso servidor atualmente, no entanto não há nada a se fazer correlação a isto, por de fato que quando o determinado membro cujo é guild master da outra guild que sua autoria encontra-se em war com o mesmo, e então assim o mesmo reloga ou sai do servidor, o war é cancelado, e os pontos não são adicionados a sua guild.
Se você está war,e o outro jogador sai antes que a War termine,irá sim aparecer que você ganhou,porém nenhum ponto ira para sua Guild !
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, boa noite.
Exatamente, quando o oponente abandona o war o sistema automaticamente cancela a batalha, dando a guild que permaneceu ao compromisso como vencedora, porém nenhum ponto é aderido para a guild vencedora. também acho injusto o sistema não beneficiar a guild que cumpriu com o dever, muita das vezes eu entro em wars e vejo os guild's masters rivais relogando quando estão perdendo, coisa que irrita qualquer jogador. emfim, espero que compreenda, e aconselho a entrar em conflitos com pessoas dignas para não obter frustrações.
Atenciosamente Delpan_ !
Infelizmente isso acontece sim, não houve nenhum engano quanto á algo que vocês deveriam receber afinal, o seu oponente saiu no momento em que viu a vitória de vocês... Quando isso acontece é lamentável pois não tem nada a ser feito a favor de quem ganhou o correto era apenas quem perdeu permanecer no War e aprender a perder de forma digna.
Sim, quando o guild master da guild cujo a sua se encontra em war sair do servidor, estará aparecendo a mensagem que sua guild foi vitoriosa, mas sua guild não ganhara nenhum score.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, quando você está em war e o Guild Master oponente reloga ou sai do servidor, a War é cancelada, aparece uma mensagem falando que você ganhou, más os scores não são adicionados a sua guild.
Imagem

Antenciosamente -Lindo-
Sim, se o outro Guild Master sair antes da War ser finalizada, você não receberá nem um ponto se quer. Isso é padrão do MuOnline há anos. Realmente, é um pouco injusto mas não há nada a se fazer. Lamento!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.