Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)sobre os jogadores banidos

Minha duvida é a seguinte, o admin divulga uma lista com os jogadores banidos ?, pq eu queria saber se o jogador q eu denunciei vai ser banido mesmo, podem me dizer isso ?

Featured Replies

Não, os usuários que são banidos em nosso servidor ou fórum, não são oficialmente divulgados, onde que o único método de você conseguir saber isto, é por conhecimento próprio, ou através de informações de terceiros, que sejam próximos aos jogadores punidos, pois fora isto, nenhuma informação ou lista é repassada à nós jogadores.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Nossa administração em momento algum divulga lista de Players banidos..Se no caso,o player que você denunciou estiver usando algum programa Malicioso,pode ter certeza que o Administrador ira tomar providências e o Player sera punido !
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, boa noite.
A nossa administração não divulga nada com relação aos jogadores que são suspendidos de nosso servidor, porém se você encaminhou uma denúncia, o direito de saber se houve justiça você tem. portanto encaminhe um ticket para nossa administração, solicitando as medidas que foram tomadas contra o suposto incriminado.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Aqui em nosso servidor, não é disponível a lista com os nomes de quem recebem punição. Quem faz algo de errado e é denunciado o mesmo será analisado pelas provas que conterem contra ele, e consequentemente terá o que merece mas somente ficará entre o Jogador e a Administração. Após o banimento, cabe ao indivíduo ressaltar para os amigos ou não o que houve e apenas dessa forma você saberá o que ocorreu com quem foi denunciado.
Não, aqui em nosso servidor não é divulgado o nick dos jogadores banidos, isto é um sigilo entre o administrador e o jogador banido, e fique tranquilo, caso comprove que o jogador que o senhor denunciou estava utilizando programas ilegais o mesmo será punido.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, nossa Administração não divulga uma lista dos jogadores banidos, pois isso apenas cabe entre a mesma e o jogador, portanto fica em total sigilo,se o jogador que você denunciou estiver realmente usando programas ilícitos, o mesmo vai ser banido.
Imagem

Antenciosamente -Lindo-
Não. Não é divulgado lista alguma contendo os nomes/nicks de jogadores banidos. Isso é um assunto interno que não diz respeito aos jogadores. Porém, se sua denúncia foi efetivada de maneira correta, contendo todas as provas comprovando uma má conduta do mesmo, pode ficar tranquilo que o jogador será banido!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.