Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a prazo para tickets em analise serem respondidos

Ultima duvida abigos, tipo quando um ticket vem pro status de analise, ele tem um prazo para ser respondido ?, pq tipo eu estou com um ticket em aberto faz alguns dias ja mais de 3 e não tive resposta :(

Featured Replies

Tickets em análise não tem um prazo, para ser respondido, apenas aguarde, que brevemente terá uma nova interação Administrativa em seu ticket, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, quando um ticket vai para status analise ele não tem um prazo exato para ser respondido.
Não, um ticket quando entra em fase de análise o mesmo não possui um novo prazo para ser respondido novamente, ou seja, você deverá apenas aguardar agora.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando o ticket está com o status de em aberto significa que ele tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Quando um ticket encontra-se com o status em analise ele não tem um prazo previsto para ser respondido, portanto você deverá aguardar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, quando um ticket estar em analise, não tem nenhum prazo para estar sendo respondido, o mais recomendado é que você aguarde a interação da administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo para ter uma nova interação da administração.
Não, um ticket em análise não há nenhum cronograma para que possa ser respondido.
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em análise, é muito difícil descrever um prazo para que você receba um feedback do nosso administrador, geralmente isso ocorre em casos mais delicados. A única coisa que você deve fazer é continuar aguardando.
Não há um prazo definido para que os ticket's movidos para a área de análise sejam respondidos.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Caso o seu ticket esteja em fase de análise o mesmo não obtém um prazo certo para ser respondido, portanto o que lhe resta é aguardar uma nova interação administrativa mediante o seu caso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não há um prazo correto para o Ticket ser respondido,portano aguarde.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não há um prazo fixo para tickets que se encontram em status de análise serem respondidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, sendo assim apenas aguarde uma nova interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, quando seu ticket esta em fase de analises, o mesmo não tem um prazo específico para ser respondido, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem

Ver postNegao-PvP, em 09 July 2015 - 12:44 PM, disse:

Não tem nenhum prazo, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.