Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema com o código enviado ao e-mail

Olá, Estou tentando trocar meu email da acc,porem o códico de segurança nao chega no email. oque pode ser ... ?
Atenciosamente, xOsias-Ts.
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!







Imagem

Featured Replies

veja no spam , ou lixeira.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Att, iPedroo-TM
Infelizmente está ocorrendo problemas em relação ao sistema de e-mails, que são relacionados ao hotmail, portanto oque você deverá fazer é enviar um ticket, para nossa Administração, relatando tudo, para que tudo possa ocorrer conforme o desejado. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
OBS Tente verificar na área de Spam ou até mesmo na Lixeira.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o e-mail de cadastro da conta pertence ao Hotmail, o servidor não está reconhecendo este site e assim os dados não chegam, você terá que criar um novo e-mail na Yahoo e consequentemente, alterar o e-mail da conta para o novo e realizar o processo novamente, dentro de 10 minutos os dados estarão chegando em seu e-mail na caixa de Spam / Lixo eletrônico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Procura no Spam ou lixeira, caso não chegue saia do e-mail e solicita um novo código e tente novamente.
Já verificou o Lixo Eletrônico? Verifique tudo e após certifique-se de que não esteja ocorrendo nenhum problema com o sistema do MuAwaY/Hotmail.
Porém, é válido ressaltar que já de alguns dias os jogadores vem obtendo problemas com relação ao hotmail, ou seja, mensagens de confirmação de conta, solicitação de alteração de e-mail, entre outras... O mais aconselhável é que você envie um ticket caso o procedimento não seja concluído e aguarde um retorno Administrativo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato você esta tentando enviar um e-mail pelo Hotmail, pois esta empresa de e-mail esta com alguns problemas com relação ao fórum, sendo assim recomendo que você envie um ticket e então solicite o código de segurança. Caso não saiba enviar ticket segue o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Aconselho que verifique na pasta de SPAM ou Lixo para verificar se o e-mail do código de segurança está presente lá. De fato se não estiver é pelo fato que o Hotmail está sofrendo problemas que estão impossibilitando os players de nosso servidor, a realizarem confirmação de contas, ativamento de contas, recuperação de dados e etc... Portanto aconselho que entre em contato com a administração via ticket, informando o seu problema para que a mesma possa tomar as devidas providências e lhe ajudar. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Primeiramente você deve verificar no lixo eletrônico se realmente o código de alteração do email da conta desejada não está chegando, caso ao contrário, realmente muitos jogadores estão com esse mesmo problema, sendo assim você deverá enviar um ticket para a nossa administração explicando que deseja alterar o email da conta, porém o código não está chegando no local desejado, com certeza você receberá todo um aúxilio por parte administrativa sobre essa alteração, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
De fato você esta utilizando a conta de hotmail, no qual o sistema de hotmail do web fórum se encontra inoperante e assim dificultando os jogadores conseguir os dados da sua conta ou até mesmo o e-mail de confirmação, enfim, faça uma conta no g-mail e faça tudo por lá.
Imagem
Imagem
A recomendação é que você verifique a caixa de SPAM, onde que os e-mails podem estar armazenados na mesma, pois em nosso servidor/fórum, estamos com um problema na qual se refere ao hotmail, e os e-mails por muitas das vezes, não estão chegando conforme o esperado. Por tanto, também veja a caixa de entrada e o lixo eletrônico.
Caso contrário, lhe recomendo que entre em contato via ticket, e relate o problema ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Esteja verificando lixo eletrônico/SPAM e verifique se realmente não chegou nada , caso contrário esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido .
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postHolzk, em 09 July 2015 - 06:32 PM, disse:

Infelizmente está ocorrendo problemas em relação ao sistema de e-mails, que são relacionados ao hotmail, portanto oque você deverá fazer é enviar um ticket, para nossa Administração, relatando tudo, para que tudo possa ocorrer conforme o desejado. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
OBS Tente verificar na área de Spam ou até mesmo na Lixeira.

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.