Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a instabilidades no servidor

O Servidor está passando por instabilidade? por que está tendo muito atraso ( delay ) minha Internet está normal, mas quando entro no Muaway, não consigo nem da trade, nem falar, de tanto delay.. como se minha Internet estivesse Horrível!

Featured Replies

aki tambem ta assim.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Creio que o servidor está passando por algumas estabilidades, mais não se preocupe que logo mais voltara ao normal.

Edited by HUAWAY_

O servidor em minha residência está operando em perfeito estado. Conclamo que o problema seja de rota, ou seja, uma instabilidade em sua conexão, por mais que a mesma esteja "boa" e você esteja conseguindo acessar redes sociais, entre outros é fato que você não irá ter o mesmo desempenho no jogo, porém é algo passageiro, já já tudo ser normaliza. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, o MuAwaY está passando por algumas instabilidades, assim ocasionando lag, travamentos e disconnect na maioria dos jogadores, portanto apenas aguarde, com certeza a nossa administração já está ciente do problema e em breve o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato pude notar que o problema não está ocorrendo apenas com você, portanto podemos concluir que o servidor está passando por algumas instabilidades que estão provocando a demora no carregamento, lags, travamentos e disconnects. Portanto não se preocupe, apenas aguarde a instabilidade ser resolvida.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O servido na minha residência estár assim tbm por tanto aguarde ..

Edited by McLuis

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, nosso servidor se encontra em fases de instabilidades entre outras coisas, enfim, apenas tenha paciência e aguarde até que tudo retorne ao normal.
Imagem
Imagem
Em minha residência também se encontra com alguns travamentos, sendo assim, provavelmente que esteja ocorrendo algumas instabilidades em nossa localidade, pois não são todos os jogadores que estão sofrendo este problema. Portanto, vamos aguardar que brevemente esses lags (travamentos) irão ser sanados.
Imagem
Sim, nosso servidor encontra-se passando por problemas de instabilidades no qual resulta em dar lags em algumas regiões, sendo assim, aguarde pois brevemente essa instabilidade irá passar resultando em sua jogabilidade melhorar.
Acabei de me conectar no servidor e realmente o game está lento, fiz o teste também em minha conexão e a mesma está em perfeita condições de uso, sugiro que aguarde, assim que o administrador ficar ciente do lag estará sanando o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Possìvelmente o servidor pode sim estar passando por pequenas instabilidades , mas não fique preocupado não é nada fora do normal logo mais o servidor volta ao normal so aguardar .
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o game está passando por algumas instabilidades, creio eu que brevemente estará tudo normalizado, apenas aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o servidor está sim passando por algumas instabilidades, sendo assim apenas aguarde que tudo será resolvido.
O servidor está passando por algumas instabilidades no momento infelizmente, onde que está ocasionando lag em muitos usuários que estão conectados, no mais, aguarde alguns minutos ou horas, pois este problema deve ser apenas temporário.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Infelizmente o servidor passou por algumas instabilidades, porém foi apenas algo passageiro, onde já foi resolvido e o servidor encontra-se operando normalmente. Sendo assim, logue e se divirta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.