Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema referente ao recebimento do e-mail de validação

~
Então , eu estava criando minha account então até ai tudo bem ..
Acount criada com sucesso ..
Mas ai vou validar account e o e-mail não chega ..
Estou dês das 7 hora esperando o e-mail de validação mas não chega, coisa que era para demorar minutos não horas !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse problema acontece pelo fato de que você deve inserir o email da yahoo ou gmail para a confirmação de sua conta do fórum ou até mesmo do jogo ser feita com êxito, pois atualmente o sistema pelo hotmail está inoperante, a nossa administração já está ciente do problema e em breve será resolvido, no mais é necessário inserir o email da gmail ou yahoo para que você possa confirmar a sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema está ocorrendo nos e-mail da @hotmail.com, portanto basta você está criando a conta em um e-mail da @gmail.com. Vale ressaltar que a mensagem chega na pasta de SPAM do e-mail.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
ISSO OCORRE COM OS E-MAIL DO HOTMAIL/OUTLOOK, TENTE CRIAR EM OUTRO E-MAIL OU ENVIAR TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO SOLICITANDO A ATIVAÇÃO DO SEU CADASTRO.
Creio eu que você esteja utilizando e-mails relacionados ao HOTMAIL, se caso for, esse será o problema, pois está ocorrendo problemas com a empresa hotmail, portanto você terá que utilizar e-mails da yahoo ou até mesmo gmail, para que possa validar sua conta, dentro dos conformes possíveis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
A emissão de e-mail esta passando por problemas, onde pode demorar a chegada do e-mail de confirmação ou muitas des vezes o e-mail nem chega, portanto para que o senhor possa receber o e-mail de confirmação sem problemas, é necessário utilizar o yahoo/gmail.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Este problema está ocorrendo pois o hotmail está passando por problemas no processo de recebimento dos e-mails de validação. Portanto aconselho que utilize o gmail para realizar a validação de sua conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você que é um membro veterano, já deve ter visto a lixeira eletrônica para que o e-mail chegue corretamente, pois caso não, entre no e-mail novamente para novas averiguações. Veja se também usou e-mails como hotmail e outlook, pois eles estão com sérios problemas de averiguação de validação de contas, então é necessário criar outro, se possível.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Este erro esta acontecendo no @hotmail.com, tente pelo Gmail, yahool sera mais facil para ta confirmando sua conta.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Este problema está ocorrendo na empresa de e-mail "Hotmail" porém caso esteja utilizando está empresa recomendo que mude para as seguintes empresas: Gmail/Yahoo pois estas empresas estão funcionando sem qualquer tipo de problema, sendo assim crie um e-mail em uma delas e tente enviar novamente e veja se obtêm resultados satisfatórios.
Esse problema ocorre quando o e-mail de cadastro é feio com o e-mail @Hotmail.com, basta enviar o ticket para o Administrador e pedir para alterar o e-mail para @Gmail.com
O problema está ocorrendo em e-mails do provedor Hotmail, no qual está com problemas ao receber o e-mail do MuAwaY. Recomendo que você utilize um e-mail do provedor Gmail, ou até mesmo Yahoo, para evitar que o problema volte a acontecer. Caso não saiba como proceder, basta seguir este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374908-tutorial-alterando-o-seu-e-mail-do-forum/page__hl__e-mail__fromsearch__1
É válido lembrar que a Administração já possui total conhecimento do problema, e trabalha para que esse problema possa ser resolvido!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.