July 10, 201510 yr comment_4889635 Olá, boa noite gostaria que vocês me desses dicas construtivas e dissessem no que eu errei e possa "concertar" e claro dessem uma nota de 0 a 10, obrigado. Sign Report
July 10, 201510 yr comment_4889636 - Minha opinião : Tipografia : Boa font , mais como todos aqui nós DESIGNERs do forum sabemos , não e aconselhado a usar styles em tipografia para GFX , recomendo você usar aquele style de vidro ou colocar a tipografia numa certa cor , e ajustando . Iluminação : Gostei muito mais você prejudicou um pouco , sempre que vou fazer uma GFX eu escolho um ponto '' A '' e um ponto '' B '' , Sendo o A = O Ponto principal da iluminação e o ponto B = o ponto mais escuro . Bordinha : Aconselho você não usar esse stilo de borda nas suas '' Signatures '' , aconselho somente preta. Por tanto minha nota é : 8 Edited July 10, 201510 yr by Ohio ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
July 10, 201510 yr comment_4889639 - TOP ZIKA DAS BALADA! PARABÉNS MANO, PFT. NOTA 9,7. [OBS: NA MINHA OPINIÃO FALTOU UM POUQUINHO DE ILUMINAÇÃO, ALGUNS PONTOS DE LUZ SACAS? MAS BEM POUCO MESMO]. Edited July 10, 201510 yr by iKinhoHSP Report
Sign