Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as vagas para o evento war total

Salve galera,
Eu estive visualizando o tópico Maratona de férias e me deparei que será realizado a 7° Edição do evento War total, vamos lá, no tópico está o seguinte:
Imagem

Eu gostaria de saber como será realizado as vagas, não sei se nosso administrador esteve esquecendo de postar os leilões das vagas, ou se serão leiloadas de outro modo.
desde já grato!
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que irá posta-las ,porém temos que aguarda.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza teremos leilões valendo as vagas para as guild's participarem do evento War total, pois sempre as vagas foram preenchidas dessa forma, até por que não existe nenhuma forma melhor do que o leilão, ganha aquele jogador que realizar o maior lance possível de JcPoint's, sendo assim apenas aguarde, alguns dias antes a nossa administração irá criar um tópico no fórum sobre o evento e como fazer para participar, fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Os leilões em si serão feitos provavelmente antes do prazo estipulado para o início do war total. No entanto, o cronograma poderá ser mudado a qualquer momento, de acordo é claro com os acontecimentos na maratona de eventos. O que eu sugiro, é que fique ligado sempre neste tópico, se atualizando de acordo com o passar dos dias da maratona.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

As vagas,serão vendidas através de leilões como sempre foi,alguns dias antes do Evento o Administrador irá criar um Tópico explicando corretamente,portanto aguarde.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, provavelmente as vagas para esse evento war total serão adquiridas através de leilões, porém, não é nada concretizado, sendo assim, fique atento no site/fórum para não perder nenhuma notícia relacionada ao assunto.
Olá, boa noite!
Ainda não temos informações de como será feito as vagas para o eventos, portanto apenas aguarde novas informações perante a esse assunto, pois nos próximos dias poderam ser postadas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ainda não temos informações concretas sobre como serão realizadas as vagas para o evento, mas creio que será como nas outras edições, as vagas serão leiloadas para os jogadores que derem o maior lance em JcPoint's, provavelmente alguns dias antes do evento ser realizado nosso administrador irá criar um tópico com as informações sobre o evento, até lá aguarde.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A informação na qual concluí o conteúdo exposto por nosso administrador, ainda não sabemos, mas com certeza, serão realizadas as vagas de acordo com os famosos leilões, utilizando Golds ou Jc Points, até porque, este método sempre foi utilizado em nosso servidor, mas é apenas uma hipótese. No entanto, aguarde novas informações conosco sobre.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O administrador ainda não se pronunciou em relação as vagas.
Se sabe que em outras edições da war total, foram todos realizadas vias leilão, ou por ganahar eventos dentro do servidor. Então fique aguardando um pronunciamento do próprio admin.
Não sabemos ainda como vai ser para ta adquirindo a vaga para sua guild, mas pre vejo que vai ser como leilões valendo as vagas para as guild's, mas vamos aguarda mais informação .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Olá, boa noite amigo.
Nossa Administração não nos informou nada sobre o assunto, porém creio que será como os passados, no qual os mesmo foram vagas por leilões.
Ainda não temos informações de como será feito para conseguir as vagas para o War Total, mas creio que será igual os eventos anteriores, no caso, a vaga é leiloada e quem colocar uma determinada quantidade de JCPoints ganha, enfim, acho que é isso, não posso lhe concretizar nada sobre isso e nem sei se esse ano será diferente para adquirir as vagas, aguarde.
Imagem
Imagem
Serão realizados os Leilões provavelmente antes da data estimulada para o início do war total . Por tanto devemos aguardar e ficar atento no tópico pois o mesmo pode ser atualizado com o passar dos dias da maratona .
Imagem
Imagem
Imagem
Perguntei ao Administrador, e ele me disse que as vagas serão através de Leilões, e no caso, ele irá criar um tópico informando sobre as vagas em uns 07 dias antes da primeira fase do evento. Sendo assim, apenas aguarde. :D
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.