July 10, 201510 yr comment_4889813 Na hora de comprar a ASA, o que é aquilo que está marcado com "Sem Função"??? Isso é algo ruim??? Tenho que desmarcar??? Obrigado! Edited July 10, 201510 yr by Eternal_CL Font máxima a se utilizar em um tópico/post tamanho 2. (Removendo a tamanho 6 inserida pelo membro) Report
July 10, 201510 yr comment_4889816 Não é que seja algo ruim, essa opção serve para os jogadores escolherem se desejam o adicional da asa com o adicional recuperação de vida ou dano mágico, irá depender da sua escolha, no mais caso você queira todas as informações necessárias, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Report
July 10, 201510 yr comment_4889817 É apenas a opção no qual você pode marcar e desmarcar para comprar o item com adicional sem recuperação de vida ou com recuperação, no entanto, não é nada demais, fique tranquilo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 10, 201510 yr comment_4889818 Esta opção "Sem função" significa que você irá comprar ou não comprar asas com recuperação. Logo, temos um tutorial referente a quais asas você deve marcar ou desmarcar estas caixas : [Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 10, 201510 yr comment_4889820 A opção "Sem Função" é que decide se a asa virá com recuperação ou sem, para vir com recuperação basta desmarcar a opção, para vir sem recuperação basta marcar a opção. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 10, 201510 yr comment_4889821 Olá, boa noite! Essa é a opção cujo serve para determinar se sua asa irá vim com recuperação de vida ou não, portanto caso queira ela com o adcional de recuperação de vida, basta apenas desmarcar a opção "Sem Função", caso queira a asa sem recuperação de vida, deixe a opção "Sem função" marcada. Edited July 10, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 10, 201510 yr comment_4889822 Siga o Tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 10, 201510 yr comment_4889823 É apenas um adicional a mais, ou seja, se você marcar a opção sem função sua asa irá vir sem o adicional de recuperação, caso deixe desmarcada, sua asa vai vir com o adicional de recuperação. AlbaJon, em 10 July 2015 - 12:37 AM, disse:Existe alguma vantagem em vir sem recuperação????? Sim, existe uma vantagem no qual é, com o adicional de recuperação você regenera a sua vida e sem o adicional, sua vida não é regenerada. Report
July 10, 201510 yr comment_4889824 Olá, boa noite. Esta opção "Sem função" significa que você irá comprar ou não comprar asas com recuperação. No mais, visualize o tutorial abaixo, e saiba como : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Report
July 10, 201510 yr comment_4889825 Está opção "Sem Função" faz com que a Wing seja entregue em seu baú 01 com ou sem o adicional Recuperação de vida.. No caso, na maioria das Wing's (Com exceção da Wing of Blade) ao desmarcar está opção a mesma chegará em seu baú com recuperação e ao marcar irá sem recuperação. Eu particularmente recomendo comprar a mesma com recuperação, pois tem um valor comercial maior dentro do servidor.. Eu particularmente acho que às wings com recuperação de vida é melhor para o PvP, mais isso varia em cada um, pois as opiniões/táticas de pvp são diferentes. Enfim, veja o tutorial a seguir e saiba como comprar qualquer asa do shopping com/sem recuperação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/ Report
July 10, 201510 yr comment_4889826 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Na hora de comprar a ASA, o que é aquilo que está marcado com "Sem Função"???
Isso é algo ruim???
Tenho que desmarcar???
Obrigado!
Edited by Eternal_CL
Font máxima a se utilizar em um tópico/post tamanho 2. (Removendo a tamanho 6 inserida pelo membro)