Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar conta

tenho uma conta antiga que eu nao lembro nem login e nem senha, mais sei qual email ta, tem como recuperar pelo email ? eu vi no site mais so achei pelo login

Featured Replies

Siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Envie um ticket para a Administração solicitando
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__ticket__fromsearch__1
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não, até mesmo porque para que você possa recuperar dados, você precisa saber o Login de sua conta, como na seguinte imagem:

Imagem

E mesmo de acordo com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/, ainda discordo pois você pode utilizar o método do ticket, utilizando uma nova conta, e relatando o problema ocorrido, no qual se refere a perca de dados, mas você possuí o e-mail e senha, de sua antiga conta, onde que você relatando estes pontos, você pode ou não ser atendido. Não custa nada tentar!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Visualize o tutorial abaixo, e saiba mais :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Sim , você enviando um ticket para nossa administração feito isso você vai responder a um questionário com perguntas relacionadas a sua conta , feito isso respondendo corretamente você vai recuperar sua conta novamente , caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__ticket__fromsearch__1

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
Não individualmente, para que o senho consiga recuperar sua conta será necessário a ajuda da administração, sendo assim esteja enviando um ticket para nossa administração relatando seus dados e o ocorrido, lembrando que não há garantias de sucesso, dependendo dos seus dados possivelmente o senhor não recuperará sua conta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Aconselho encaminhar um ticket para nossa administração solicitando o encaminhamento dos dados da sua account para o e-mail cujo a mesma foi cadastrada, informe que você não possui o determinado login da account, apenas o e-mail de cadastro, emfim, encaminhe o ticket e aguarde a posição administrativa perante o assunto.
Atenciosamente Delpan_ !
Sim, vc enviando um ticket ao nosso administrador sua conta pode se recupera sua conta
mais informações acesse este link:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Edited by McLuis

Imagem
Imagem
Imagem
Olá no seu caso você deverá registrar uma nova conta em nosso website, após registrar a mesma, basta você abrir um ticket para nossa administração relatando todo o ocorrido, e então aguardar, no caso esse é o unico método que se encontra disponivél, pois de outro modo não há como.

Para recuperar sua conta é necessário o login da conta, porém você pode optar em enviar um ticket e aguardar um questionário sobre sua conta, para que talvez assim consiga recupera-la.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Sim, há co o recuperar sua senha de duas maneiras.
1* esteja utilizando o recurso de reparação via email, onde será enviado para o email cadastrado todos os dados da sua conta. Para saber como realizar este procedimento Clique aqui.

2* Este método é consistido na criação de um ticket pedindo os dados de sua conta, no qual o senhor terá que responder um breve quiz, para confirmar se a conta realmente é sua.

Edited by --Felix--

Sim, tem como recupera.
Sugiro que entre em contato com a Administração via ticket através de uma nova conta.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__ticket__fromsearch__1
Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
Sim, tem como o mesmo estar recuperando seus dados, basta estar enviando um ticket para nossa administração e aguardar a integração da mesma. Caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa administração, veja abaixo o tutorial de como estar enviando ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__ticket__fromsearch__1
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Ver postNegao-PvP, em 10 July 2015 - 02:51 AM, disse:

Bom, é possível sim recuperar uma conta pelo e-mail, porém para fazer isso você deve enviar um ticket para á Administração solicitando, feito isso a mesma irá lhe enviar um questionário com algumas perguntas pessoais sobre a sua account, se caso responder ambas perguntas corretamente, você vai conseguir recuperar sua account, caso ao contrário não. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__ticket__fromsearch__1

Obs: Você pode enviar o ticket, através de uma outra conta.

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.