July 10, 201510 yr comment_4890079 Creio que 3 dia antes de iniciar o evento ou também, no dia do evento, não posso lhe concretizar nada disso... enfim, espere um tópico ser postado por parte do administrador, informando todos nós jogadores. Edited July 10, 201510 yr by Kierg Report
July 10, 201510 yr comment_4890080 O Administrador irá criar um tópico em relação a vagas do eventos, uns 07 dias antes do dia do evento ser iniciado, lembrando que as vagas serão através de leilões realizados pela Administração, portanto aguarde. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 10, 201510 yr comment_4890081 Não foi divulgada uma data prevista para o inicio das vendas das vagas para acesso do evento war total, portanto aconselho que aguarde e fique atento as noticias em nosso web-site & web-fórum. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 10, 201510 yr comment_4890083 No tópico da maratona não recebemos essa informação, porém creio eu que seja uns três dias antes de começar o evento. Visualize o dia do evento: Quote[Evento #17 - 25/07/2015 (sábado)] 7ª War Total - Primeira e segunda fase Esse evento dispensa descrição, quem nunca participou recomendamos participar, pois é um evento de guerra de guild's muito bom, adrenalina vai a mil com as war's que são espetaculares. Status: Agendado. [Evento #18 - 26/07/2015 (domingo)] 7ª War Total - Semi-final e final Esse evento dispensa descrição, quem nunca participou recomendamos participar, pois é um evento de guerra de guild's muito bom, adrenalina vai a mil com as war's que são espetaculares. Status: Agendado. Segue abaixo o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/565368-eventos-super-maratona-de-ferias-muaway/ Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX PaKiToS - Destruindo sua felicidade! Report
July 10, 201510 yr comment_4890084 Até o momento não temos nenhuma informação sobre quando as vagas para o evento War Total serão leiloadas, porém é válido lembrar que sempre antes do evento ser iniciado, o administrador cria um tópico citando tudo sobre o evento e sobre o leilão das vagas para o mesmo, sendo assim continue aguardando informações vindas da administração. Lembre-se de sempre ficar ligado no site e fórum para não perder nenhuma noticia. Report
July 10, 201510 yr comment_4890086 O Administrador irá criar um tópico contendo as vendas das vagas alguns dias antes podemos disser que 07 dias, as vagas serão em forma de leilões, sendo assim vamos aguardar novas informações vindas diretamente da Administração. Report
July 10, 201510 yr comment_4890087 Olá, bom dia! Até o momento não temos nenhum informação concreta, sobre quando começaram as formas de se conseguir as vagas para o evento war total, portanto vamos aguardar novas informações administrativas. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 10, 201510 yr comment_4890088 Ontem eu perguntei ao Administrador a respeito das vagas para o evento War Total e ele me disse que em 07 dias antes da primeira etapa do evento ele irá criar um tópico contendo as informações sobre as vagas (Serão através de leilões) Portanto, apenas aguarde. Report
July 10, 201510 yr comment_4890089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report