Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à contagem e infrações em eventos Mata-mata

Fiquei com uma Dúvida sobre o mata-mata privado .. Muitos estão dizendo que o mata-mata é da seguinte maneira :

Exemplo LoveDance vs B-D-P-2

Ambos Dc até ai beleza ..

1° Contagem : eu ataquei antes ( e o Game master deu antes/ antes lovedance) beleza..

2° Contagem : Matei correto ( 1x0 LoveDance ) Segundo muitos estão dizendo que conforme você pontua a sua infração que cometeu antes é eliminada

3° Contagem : LoveDance antes ( era pra ser 2/2 como estão dizendo que a infração é eliminada , o meu adversário não ganha o "ponto " e eu tenho mais um antes contado )

4° Contagem : B-D-P-2 Matou ( 1x1 , )

5° Contagem : LoveDance antes ( 3 antes que ele atacou , como tinha zerado ja que ocorreu a pontuação , esse é o 3° antes do lovedance e qual ele ja deveria ter sido eliminado e não foi )

Bom isso foi um exemplo dado por mim , algumas pessoas estão dizendo que é assim o mata mata privado , pórem eu não vejo os game masters contando desse modo . Então fiquei com essa dúvida ( É VERDADE QUE , SE VOCÊ ATACOU ANTES E TEVE UMA PONTUAÇÃO TANTO PARA LoveDance quanto para o seu adversário poderá atacar antes de novo , e não será marcado 2/2 e sim 1/2 ? )
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Se caso ocorrer de dois membros atacarem antes, a infração será dado para ambos players, que estão participando do evento. Lembrando que se caso ocorrer mais de uma, seja de ambos ou não, será desclassificado, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, nos mata-mata privados á contagem ocorre dessa maneira. Apos você matar o cara corretamente, a infração anterior zera.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Caso o jogador que está no combate realiza uma infração e logo em seguida efetua um ponto normalmente sem cometer infração, já na outra contagem o mesmo não terá infração, ou seja, poderá realizar mais uma infração que não será 2/2, e claro, não será um ponto para o outro adversário como você quis dizer, se matar, a infração zera.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, se os dois membros atacarem antes, será dada a infração aos dois membros. E caso venha a cometer mais uma infração -gerando assim 2 infrações- o membro será desclassificado do evento, dando a vitória ao adversário. Lembrando, caso os dois membros venham a cometer duas infrações juntas (como por exemplo ambos atacarem antes as 2 vezes), o primeiro que atacar antes que será retirado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
  • Author
Vlw Veja por reabrir o tópico , Valeu entendi perfeitamente a sua resposta e concordo também . Pórem assim eu vi agora o tópico e acho q isso que eu disse acima se encaixa no mata-mata reliquía pois olha o que diz la

Caso algumas das regras acima seja infringida o jogador infrator receberá uma infração, caso some duas será ponto para o adversário. As infrações serão zeradas a cada round

Então assim outra dúvida , no mata mata relíquia ta valendo o que eu perguntei na minha dúvida , e no privado não pois não diz nada disso nas regras né ?
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
As regras básicas dos eventos Mata-Mata Relíquia são:

Regras básicas:
Proibido usar/atacar com skill ou tapa antes do STAFFER autorizar, com exceção para o BUFF DO BK que é liberado usar a qualquer momento.
Proibido usar Ring of Power.
Proibido usar Ring de Transformações (ex: Snow, Jack entre outros).
Proibido usar BUFF DE ELF ou SM.
Proibido andar durante a luta.
Se um dos jogadores levar disconnect, o mesmo tem até 120 segundos para retornar, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado.
Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.

As infrações são zeradas à cada round. Ou seja, você está lutando, 0x0, o GM conta a luta e você comete uma infração. Caso não cometa outra antes de fazer 1 ponto (1x0), elas são zeradas para o próximo round. Sendo assim, de acordo com sua dúvida, caso os 2 membros ataquem antes será sim dada 1 infração para cada, mas se fizerem um ponto antes de cometer outra infração, as mesmas serão zeradas para o próximo round de sua luta.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.