July 11, 201510 yr comment_4890512 Bom, estava vendo o tópico de confecção de borda e vi que o recursos disponibilizados foram estes: Ai eu vi a participação de um membro e vi que ele fez mu trabalho com style de outras cores das que foram disponibilizadas Spoiler bom mihha dúvida é se eu preciso usar somente os recursos que eles pediram ou devo usar os recursos e posso usar mais outros recursos? Report
July 11, 201510 yr comment_4890514 Sim lek, vc pode usar recursos e styles adicionais, mais deve utilizar todos os recursos disponibilizados. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/565419-evento-2-campeonato-de-confeccao-de-borda/ QuoteNa hora da postagem, postem a Sign Completa e a Borda separadamente. Obs: pode utiliza recursos adicionais, porém tem que conter os recursos disponibilizados. Não Atensiosamente - RenanLuis Report
July 11, 201510 yr comment_4890516 Sim!mas deverá usar todos os recursos. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/565419-evento-2-campeonato-de-confeccao-de-borda/ Report
July 11, 201510 yr comment_4890554 Nas regras já dis tudo , Que você poderá utilizar qualquer outro recurso qualquer a escolha.. Mas que não deixe de utilizar os recursos disponibilizados . Se prestar mais atenção verá como as coisas são --' QuoteNa hora da postagem, postem a Sign Completa e a Borda separadamente. Obs: pode utiliza recursos adicionais, porém tem que conter os recursos disponibilizados. Report
July 11, 201510 yr comment_4890566 Bom,seu trabalho é obrigatório possuir todos os recursos disponibilizados e caso você queira adicionar outros também não tem problema como citei no tópico de informações: QuoteNa hora da postagem, postem a Sign Completa e a Borda separadamente. Obs: pode utiliza recursos adicionais, porém tem que conter os recursos disponibilizados. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 11, 201510 yr comment_4890567 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Ai eu vi a participação de um membro e vi que ele fez mu trabalho com style de outras cores das que foram disponibilizadas
bom mihha dúvida é se eu preciso usar somente os recursos que eles pediram ou devo usar os recursos e posso usar mais outros recursos?