Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao EVENTO #03 - DIA DO BÔNUS (hoje)

quando logar para jogar hoje no evento eu posso fazer o que quiser né? não é necessário ficar parado esperando os 5 minutos né? posso ir fazendo outras coisas tipo ir upando enquanto o tempo passa né?

Featured Replies

Sim, você pode realizar quaisquer ações, apenas fique online, dentro do prazo estipulado pelo Administrador, para receber tal bonificação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode fazer oque quiser no game, você só precisa ficar 5 minutos online, pode ser parado ou andando, tanto faz.
Sim, pode realizar outras ações que você ganhara o bônus assim mesmo meu amigo, não se preocupe só basta ficar logado
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Basta somente ficar online dentro do game, no horário que o Admin mencionou sobre o evento.

Edited by -_PlayBoy_-

Imagem
Imagem
Sim, você pode estar se locomovendo durante o evento, apenas precisa estar online.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode fazer o que quiser, desde o momento em que sua conta estive conectada já irá receber a bonificação, é claro, se ficar de 15:00 às 15:05 online.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente , você pode fazer oque bem entender , apenas ficando online apartir das 15h00 hrs por uns 5 minutos até que a bonificação seja creditada a todos online !
Imagem
Imagem
Imagem
Você só não pode sair do jogo, outras coisas estão livres para se fazer.
Sim, você poderá upar, ir combates PvP, negociar, etc, você só não poderá estar deslogando sua conta no game, ou seja, basta ficar apenas online os 5 minutos requisitados pela Administração que você será recompensado com a premiação do evento.
Imagem
Olá, boa tarde!
Exatamente, basta apenas permanecer online para que você possa estar recebendo a bonifição, portanto você pode realizar outros afazeres no servidor, como upar. ;)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Exatamente, você pode fazer o que bem entender, porém não pode, se desconectar, ou seja, sair do jogo, fora isto você pode negociar, upar, tirar x1, entre outras coisas.
Sim, você poderá esta upando, negociando, indo eventos, etc... Porém, deve permanecer os 5 minutos logado para receber sua premiação.
Sim, pode fazer qualquer coisa desde que esteja online.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ficar online pelo tempo estipulado pela administração, que você ira ganhar a premiação normalmente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.