Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Introdução

Boa tarde galera, hoje neste devido tópico venho dedicar o meu elogio aos destaques da semana que vem crescendo e demonstrando um ótimo trabalho e que futuramente vem a fazer parte da equipe ou já está fazendo, pois bem, irei começar.

Destaques da semana (Área de contato)

Nice_xP →Pude perceber o quanto você vem melhorando o seu desempenho e espero que sempre possa continuar assim mostrando um bom suporte, enfim, você é bom no que faz e pronto!

Reven →Um membro que já fez parte da equipe e está querendo voltar a ativa, espero que possa voltar para assim mostrar para o que você veio fazer aqui, que no caso, é ajudar á todos.

Live →Um cara que está em busca de tudo que lhe faz bem, o mesmo está tentando voltar para equipe, espero que consiga almejar este objetivo novamente, pois mito, é sempre um mito.

Holzk →Um membro experiente que também já foi da equipe e já sabe como resolver cada problema do jogo, está mostrando bastante dedicação e espero também que você retorne a equipe.

Pedro_- →Está batalhando para entrar na equipe e dando o seu máximo para conseguir isto, membros como você são raros e é por isso que eu sei que você é capaz de alcançar este grande e sonhando objetivo, palavras de um amigo, amigo não, irmão.

Membros da Equipe

Colaboradores

Quero citar em destaque o membro Thaigor_CL, vey, você é muito foda e sempre vai morar aqui ó ♥ mano parabéns por entrar na equipe espero que esteja feliz por isto, por isso quero dizer te amo mano por que você é o espelho de um membro dedicado e esforçado, mais uma vez parabéns meu futuro GM.

Veja_CLLogo de cara pude perceber que você ia demonstrar ser um bom membro, mano, ajudando á todos via MP, está de parabéns, pois membros como você são raros, aliais nunca vi pessoas da equipe fazer o que você faz está de parabéns, continue assim com sua humildade, pois é isto que faz as pessoas crescerem na vida.

Moderadores

Dance_MD e Eternal_MD Dois membros que estão mostrando para o que veio e que finalmente subiram de cargo, espero o melhor para vocês e falar meus parabéns para cada um.

Game Master's

Acem_GM e Shot_GM Parabéns os dois, que são merecedores de está aonde estão agora, espero ver o melhor de você que assim venham ser os melhor da equipe.

Finalização

Bom, é só isto que tenho a dizer para os que foram citados, mas mesmo assim quero deixar uma mensagem á todos, nunca desistam do que querem pois é com muito esforço que se ganha o pão de cada dia, jamais desistam pois o que prevalece é à fé entre tudo. Desejo uma boa tarde à todos e obrigado pela atenção de cada um.

Edited by Eu_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Acem_GM e Shot_GM→ Parabéns os dois, que são merecedores de está aonde estão agora, espero ver o melhor de você que assim venham ser os melhor da equipe.

Obrigado pelo elogio mano #Tmj junto.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Veja_CL →Logo de cara pude perceber que você ia demonstrar ser um bom membro, mano, ajudando á todos via MP, está de parabéns, pois membros como você são raros, aliais nunca vi pessoas da equipe fazer o que você faz está de parabéns, continue assim com sua humildade, pois é isto que faz as pessoas crescerem na vida.

Obrigado pelas palavras mano, procuro ajudar a todos da melhor maneira! Valeu mesmo! ♥
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio brown, Muito Obrigado mesmo, elogios como esse é apenas mais uma motivação, para eu continuar, Obrigado de coração.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Nice_xP → Pude perceber o quanto você vem melhorando o seu desempenho e espero que sempre possa continuar assim mostrando um bom suporte, enfim, você é bom no que faz e pronto!

-
Obrigado por me citar em seu elogio, significa muito para mim que retornei ao suporte agora. :love:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Pedro_- →Está batalhando para entrar na equipe e dando o seu máximo para conseguir isto, membros como você são raros e é por isso que eu sei que você é capaz de alcançar este grande e sonhando objetivo, palavras de um amigo, amigo não, irmão.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito lisonjeado por saber que meu trabalho estar sendo reconhecido muito obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Opa, valeu mesmo de coração parça pelo elogio e consideração, mito <3
Imagem
Imagem
Imagem

Reven → Um membro que já fez parte da equipe e está querendo voltar a ativa, espero que possa voltar para assim mostrar para o que você veio fazer aqui, que no caso, é ajudar á todos.

Obrigado pelo reconhecimento, de coração mesmo, fico lisonjeado em receber elogios, onde que vejo que realmente estou novamente no caminho certo. E sim, irei lembrar de cada um de vocês que sempre procuram me motivar no dia à dia, valeu! ♥
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.