July 11, 201510 yr comment_4891789 Salve Galera ! eu queria saber quais benefícios o novo sistema de pega-pega trás para nos jogadores qual diferença do antigo sistema para esse novo eu também quero saber onde vejo quanto tenho de alerta. obrigado á todos! Report
July 11, 201510 yr comment_4891795 O novo sistema trás novos benefícios em geral ao bom andamento do evento, onde que também sanou completamente o famoso bug de asa, que muitos usuários vinham fazendo para se beneficiar durante os eventos do gênero pega-pega. Por tanto, lhe aconselho que aguarde que um evento do gênero seja realizado, e você participe, para desfrutar das inovações no sistema, com um evento mais limpo e justo à todos. Já quanto sua segunda dúvida, a visualização de sua atual porcentagem de alerta, pode ser feita através de uma solicitação via mensagem pessoal, à um membro integrante da equipe STAFF. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 11, 201510 yr comment_4891796 A diferença do sistema é que o Game Master não precisa mover nenhum jogador, o sistema move e anuncia o nick do jogador automaticamente. Quanto ao seu nível de alerta, você deve enviar uma MP para um membro da equipe, somente assim tomará ciencia do seu nível de alerta. Report
July 11, 201510 yr comment_4891797 A nossa administração realizou algumas alterações no evento do gênero pega-pega, visando o melhor para os jogadores e para os Game Master's, agora não é mais possível os jogadores realizarem bug's, como o de asa, o do shield ou qualquer outro bug para facilitar a vitória no evento, todos os bug's foram retirados e algumas melhorias foram feitas no evento, sendo assim o evento sofreu diversas mudanças, o recomendável é você participar de um e você mesmo avaliar as mudanças. Referente a porcentagem de alerta, basta você solicitar via mensagem pessoal para algum membro da equipe. Report
July 11, 201510 yr comment_4891798 Tem benefícios sim,ou seja, isso ajudará muito no andamento do evento e bloquear muitos bug's que vários players andam usando no evento Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 11, 201510 yr comment_4891799 O novo sistema trás como benefícios um bom andamento para o evento , também retirou alguns bug's como o bug da asa que alguns player's utilizavam para ter benefícios no evento . Em questão da sua segunda dúvida , basta apenas você enviar um (MP) para um menbro da equipe online solicitanto a quantidade de alterta que você possui . Report
July 11, 201510 yr comment_4891800 Olá, boa tarde! Pelo fato desse novo sistema ainda não ter sido visto por todos os membros ou jogadores, ainda não podemos dar uma posição ao senhor, sendo assim vamos aguardar com o passar dos dias que esse novo sistema for sendo utilizado para assim tirarmos nossas conclusões. Sobre saber quantos alertas sua conta tem, basta enviar uma MP para algum colaborador da equipe e assim solicitar para o mesmo o número de alertas de sua conta. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 11, 201510 yr comment_4891801 Olá, boa tarde. Visualize o tópico abaixo e saiba todas informações sobre o novo sistema de pega-pega, inclusive os benefícios que o mesmo trás: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385848-noticia-alteracoes-no-evento-de-pega-pega/ Para saber qual nível de alerta a sua account em nosso web-fórum possuí, basta solicitar para algum membro da equipe via mensagem pessoal averiguá-las e informa-las. Atenciosamente Delpan_ ! Report
July 11, 201510 yr comment_4891802 O evento sofreu algumas mudanças, agora não é mais possível realizar diversos tipos de bug's que antes poderiam ser feitos, para que o senhor saiba a quantidade de alerta que possuí, esteja enviando uma mp para um colaborador solicitando. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201510 yr comment_4891803 Olá, Nosso servidor vem cada vez inovando em seus sistemas, agora nosso sistema de pega-pega sofreu um pequeno upgrade na qual membros utilizavam bug asas para está se beneficiando nos eventos , agora com a nova alteração do sistema este bug não poderá mas ser feito. Para você saber quanto de alerta tem, você deverá está entrando em contato com algum membro da equipe para está sabendo, até mesmo porque só eles sabem! Report
July 11, 201510 yr comment_4891804 A diferença que ele não precisa mover nenhum player o sistema por si mesmo move e anuncia o nick do player automaticamente,pois não é possivel mas bugs, quanto seu nivel de alerta envie MP para um membro da equipe para ficar ciente. Report
July 11, 201510 yr comment_4891805 Realmente ajudou muito o sistema que foi implantado no pega-pega, agora nenhum jogador irá se beneficiar usando o bug de asa/sh entre outras coisas no evento. Para visualizar a porcentagem de alerta que sua conta possui, você deve entrar em contato com algum membro da equipe por mensagem pessoal e no campo da mensagem, basta perguntar a sua porcentagem e assim aguardar uma resposta. Report
July 11, 201510 yr comment_4891807 O Evento sofreu algumas mudanças, e melhorou muito agora não é possivél realizar o bug de asas, onde muitos jogadores usavam para se beneficiar entre outros bugs, sobre a sua segunda duvida você poderá estár enviando uma mensagem pessoal para algum membro da STAFF , solicitando. Report
eu queria saber quais benefícios o novo sistema de pega-pega trás para nos jogadores qual diferença do antigo sistema para esse novo eu também quero saber onde vejo quanto tenho de alerta.
obrigado á todos!