Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Nao aparece os servidores ao entrar no MuaWhay

Tento entrar no Muawhay mas na hora de escolher o servidor para entrar nao aparece nenhum servidor ! :(

Featured Replies

Geralmente esse problema acontece pelo fato de que você deve remover a compatibilidade do jogo, pois você removendo a compatibilidade do jogo, irá evitar diversos problemas, como disconnect, do jogo travar, inclusive dos servidores não aparecerem ao entrar no MuAwaY, portanto esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seja sua conexão que esteja impedindo o total acesso ao servidor, então, reinicie o seu modem, e aguarde por 10 segundos e ligue-o novamente, e tente se conectar ao servidor.
Caso não tenha bons resultados, visualize o tutorial abaixo de como remover a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Snape.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Se você estiver com uma compatibilidade no cliente, por favor, retire o mesmo :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Outra coisa que você poderá fazer caso o problema persista, é reiniciar o seu modem e reiniciar o seu computador, caso necessário para salvar as alterações do cliente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para sanar seu problema apenas remova a compatibilidade do jogo , caso não saiba veja o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Para sanar o seu erro é bem simples, basta retirar a compatibilidade do seu game, assim podendo evitar vários atritos que podem causar, veja este tutorial se com certeza irá servir de grande utilidade pra você: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Esse ocorrer porque você ainda não removeu a compatibilidade, esteja removendo a compatibilidade para você estar conectando normalmente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá!Boa Noite,geralmente isso acontece tente remover sua compatibilidade do jogo pois veja esse tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Pode ser a compatibilidade de seu Game, ou a conexão de sua internet. No mais, visualize o tutorial a seguir, e saiba como resolver seu problema : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Olá, boa noite!
Primeiramente para tentar sanar o seu problema eu lhe aconselho a proceder com o tutorial abaixo, cujo lhe ensina a remover a compatibilidade, removendo a mesma o problema poderá ser resolvido:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o senhor não obténha resultados plausíveis, esteja deligando o seu moldem e aguarde por 15 segundos, após aguardar esse pequeno prazo, ligue-o o seu moldem novamente e veja se terá resultados positivos, caso ainda sim não tenha sucesso, esteja desinstalando o seu cliente por completo de sua maquina, em seguida acesse o site do mauway http://www.muaway.net/site.php e efetue o downlaod do cliente atualizado do jogo, e veja se o problema será resolvido.
#Aguardando resultados.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
esse problema acontece pelo simples fato de sua conexão de internet esta passando por algumas instabilidades, verifique isso e tente novamente
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Para que sua autoria possa estar sanando esse seguinte problema da maneira correta, basta estar removendo a compatibilidade de seu game, já se por ventura você não souber como realizar esse procedimento, proceda com o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Remova a compatibilidade do seu game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Vamos lá,
O servidor está assim em sua residência por 1 motivo, o motivo é por causa da atualização que o servidor teve para inserir os itens GOD ou atualizações de outras coisas, então, quando o servidor entrou em atualização, sua internet não atualizou junto, ou seja, ficou tudo no mesmo cachê e assim impossibilitando de exibir os servidores e para isso ser sanado, você deve esperar 2 dias até que o cachê da sua internet seja resetado ou ligar para o seu provedor e mandar resetar, estou falando isso até por quê uma vez um jogador criou um tópico com o mesmo assunto que o seu e a administração respondeu dizendo que é culpa do cachê, então, de fato deve ser a mesma coisa;
Obs: Não me recordo o tópico, tentei achar e não obtive sucesso.
Se preferir, entre em contato com a administração por ticket.
Vale lembrar que seu provedor pode resetar o cachê assim quando achar necessário, isso pode variar de 3/7 dias ou até mesmo 15, enfim, faça oquê eu disse acima ou também, faça oquê os meus companheiros de suporte recomendaram acima.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.