July 12, 201510 yr comment_4892335 Parabéns irmão,esta fazendo um ótimo trabalho,e logo irá conseguir realizar seu sonho novamente ! Só quero ver, Reven_CL ! Edited July 12, 201510 yr by Neurose_xP Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 12, 201510 yr comment_4892336 Obrigado manin, fico muito lisonjeado em receber elogios desta forma, onde que gradualmente venho sendo elogiado com frequência, e isto é algo muito gratificante para minha pessoa, pois vejo que realmente estou no caminho certo, em busca de sim, retornar também à equipe STAFF e fazer uma história melhor. E saiba, que são pessoas como você, que me motivam no dia a dia, e me inspiram a continuar firme e forte, em busca do êxito! Cara, muito, mais muito obrigado mesmo, de coração sem palavras, e saiba que você está indo bem, basta focar e continuar, brevemente se tornará um dos grandes nisto aqui, tenho certeza. Hahahahaha Neuro_CL s2 vlwwwwwwwwwwwww ♥ Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Edited by Neurose_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!