Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
NAO RECEBI OS PREMIOS DO EVENTO DIA DE BONUS DA MARATONA DE EVENTOS EU LOGUEI AS 15:00 E FIQUEI 5 MINUTOS OU MAIS NO MU MAS NAO RECEBI MEUS PREMIOS COMO PROCEDER?

Featured Replies

Neste caso em específico, envie um ticket a administração relatando o fato para que os mesmos possam conferir os seus log's e terem o conhecimento do que aconteceu, se foi um erro da administração ele será reparado, no entanto creio que o erro foi seu que não esteve logado no horário correto, mas enfim envie o ticket para obtenção de maiores informações.
Imagem
Imagem
Se realmente você ficou online dentro do prazo dado pelo nosso Administrador e não recebeu sua bonificação, você deve enviar um ticket relatando seu caso e aguarde uma nova interação do Administrador. Tickets tem um prazo de 72 horas úteis, para ser respondido, caso vá para analise, sem prazo. Só pra deixar claro, houve um certo problema na hora do evento, assim o Administrador estipulou um novo cronograma, no qual era das 15:05 até às 15:10, enfim. Se não souber enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A premiação foi creditada para todos os players que logaram as 15:00 e permaneceram online por 5 minutos, ou seja até as 15:05. Se de fato você não recebeu a premiação é porque não ficou online durante o tempo necessário para ganhar a premiação!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caríssimo, você não recebeu o bônus do Evento #03 de hoje porque ficou logado no horário errado, pois o cronograma do evento foi atualizado e a bonificação também, pelo motivo que começou a correr problema de instabilidades no servidor quase no horário do evento. Quando esse problema foi sanado, foi anunciado no global que o tempo de duração do evento havia sido aumentado, das 15:00 ás 15:10 PM por isso que você não foi bonificado, porque não ficou Online no horário certo, quanto a isto não é possível fazer nada, lamento.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo infelizmente o premio é adicionado automaticamente pelo sistema do servidor, caso o mesmo não ganhou é porque você não estava Online no período exigido pelo administrador. Vale ressaltar que se o mesmo alterou de servidor no meio dos 5 minutos ou até mesmo levou disconnect, não ganhará a premiação.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
o serve estava passando por muitas instabilidades no dia do bonus e o admin troco o horario para 15:10.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Creio que não terá como mais o mesmo estar recebendo determinado bônus pois nossa administração esteve alterando o tempo que deveria ficar logado e todos deveriam ter ficado logados das 15:05 até as 15:10 e os bônus assim que deu o tempo foram creditados imediatamente na conta de cada um, pois eu estava online no game e assim que deu o determinado horário chegou meu bau, meus golds e os dias de vip. Agora se o mesmo estava online no determinado horário e não esteve recebendo o bônus, esteja encaminhando um ticket para nossa administração para estar tratando sobre determinado assunto, veja abaixo o tutorial de como estar enviando ticket caso o mesmo não saiba.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Caso você estava Online ate o Prazo da bonificação envie um Ticket para nossa Administração relatando sobre este fato para que realmente seje resolvido lembrando que o prazo é de 72 horas ùteis para ser respondido.Pois no dia o Servidor estava passando por instabilidades e o horário foi prolongado para que todos tivessem tempo de ganhar.

Edited by -Shiwooo

A premiação é entregue automaticamente para todos que tiveram online no determinado horário, se você não recebeu foi um descuido de sua parte, mais tente enviar um ticket para a administração e assim o administrador averiguá-lo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, todos os jogadores que estavam online no dia 11/07/2015 ás 15h00min ganharam os prêmios que foram prometidos pela nossa administração, ou seja, os jogadores que não receberam é porque não encontravam-se online naquele momento e/ou não permaneceram online das 15h00min até ás 15h05min, porém, como sua autoria citou que estava sim online no dia 11/07/2015 no horário do evento e mesmo assim não foi creditados os prêmios em sua conta será necessário estar relatando tudo isso via ticket para que nossa administração possa estar lhe fornecendo uma solução para seu caso. É válido ressaltar que após encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Você não recebeu a respectiva premiaçāo pelo fato de que você ficou apenas 5 minutos online, e era necessário ficar 10 minutos online, por esse motivo você não recebeu o bônus, o prazo estipulado era de 15h00min até às 15h10min.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.