Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Laucher não atualiza

Meu launcher não está atualizando aparece :
Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo. depois eu vou clico em ok o mu entra normal , mas quero saber porque não tá atualizando :toy9: tem algum tutorial sobre isso ?
OBS:Minha conexão tá otíma

Edited by Bombado

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Não é existente nenhum tutorial porque é um simples problema de conexão, aguarde que em breve ele irá atualizar, por enquanto tente abrir o launcher para atualização com o anti-vírus desligado.
Imagem
Imagem
Imagem
Como a própria mensagem diz: Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo
Acredito eu que seja algum corrompimento que houve, ou seja, algum arquivo cujo está corrompido e está impossibilitando que o launcher faça a atualização. Porém como você está conseguindo jogar tranquilamente é algo simples, peço que reinstale o jogo e verifique se o problema será resolvido.

Obs: Faça isso com o antivírus desativado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
As vezes acontece do anti-virus excluir uma DLL , para solucionar o problema exclua completamente de sua maquina o muaway , e em seguida visite nosso web site fazendo o download novamente do jogo e instale com anti-vírus desligado para que o launcher possa atualizar sem nenhum problema
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Você deve realizar os mesmos procedimentos sobre o problema do launcher parou de funcionar, pois você realizando os procedimentos do tutorial, serve para sanar ambos os problemas, no mais visualize abaixo o link do mesmo e saiba como resolver:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Caso o problema persistir, o recomendável é você remover o MuAwaY completamente de sua máquina e efetuar o donwload do cliente atualizado em nosso site, e não se esqueça de pausar o seu anti-vírus para uma melhor jogabilidade.

Edd.

Edited by Moreno-RJ

Atenciosamente, Moreno-RJ
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso web fórum não temos nenhum tutorial que mostre como resolver determinado problema, portanto aconselho que o mesmo esteja desativando seu anti vírus quando for logar no game e veja se assim o problema ira ser sanado.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Sugiro que faça o download do Patch atualizado em nosso web-site, pois a função do Patch é atualizar o launcher, já que o seu launcher não está atualizando talvez o mesmo seja atualizado após o download do patch. Lembrando, após efetuar o download do Patch extrai-o para a pasta chamada "MuAwaY" e abra o launcher. Aguardando uma nova interação de sua parte.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos um tutorial sobre esse assunto em nosso fórum, oque está causando esse problema é sua conexão com a internet, ou seja, as vezes não esteja muito boa no momento e acaba não atualizando seu laucher, mas fique tranquilo depois de um tempo, acaba atualizando sozinho. Pois de fato existe algo interferindo entre seu provedor e o host do servidor MuAwaY, enfim tente apenas desligar seu modem por alguns segundos e ligar novamente, veja se irá obter sucesso. Caso persista entre em contato com o seu provedor e solicite auxilio.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para que seje solucionado o problema exclua completamente de sua maquina, Reinstale o jogo e verifique se o problema será resolvido.
Não temos nenhum tutorial para ajudar o senhor a resolver esse problemas, mas temos alguns procedimentos, re-instale o jogo e tente atualizar o launcher com o anti-vírus desativado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode excluir o jogo completamente de sua maquina e coloca-lo novamente, geralmente resolve ou siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Olá, bom dia!
Em nosso fórum não a um tutorial explicativo que ensina a resolver tal problema, entretanto algumas vezes esse problema acontece comigo, e para resolver o memo eu apenas desinstalo o meu cliente e reinstalo novamente e isso sempre funciona para mim, portanto essa é a minha recomendação, desinstale o seu cliente completamente de sua maquina e faça o download novamente, e veja se terá resultados plausíveis.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não existe nenhum tutorial para sanar este tipo de problema porque de fato o mesmo não impede que você acesse o servidor. De fato o mesmo pode estar sendo provocado por instabilidades em sua conexão de internet que impediriam que o launcher efetuasse o download das atualizações. Aconselho que reinicie o seu moldem e verifique se o sistema de atualizações foi baixado pelo launcher.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postUfologo, em 13 July 2015 - 11:21 AM, disse:

Sugiro que faça o download do Patch atualizado em nosso web-site, pois a função do Patch é atualizar o launcher, já que o seu launcher não está atualizando talvez o mesmo seja atualizado após o download do patch. Lembrando, após efetuar o download do Patch extrai-o para a pasta chamada "MuAwaY" e abra o launcher. Aguardando uma nova interação de sua parte.

Fiz isso ai e deu valeu :D

-

Ver postThaigor_CL, em 13 July 2015 - 11:25 AM, disse:

Esse problema em geral do Laucher não atualizar, é causado devido a sua conexão porque a mesma pode estar com oscilação no sinal, ou seja, tendo problema de instabilidades, com isso o Laucher não consegue estabelecer uma conexão com o servidor para checar e atualizar os arquivos do cliente. Eu lhe recomendo que faça um teste de ping em sua conexão, para averiguar o desempenho da mesma, caso não saiba como fazer o procedimento vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/page__hl__ping__fromsearch__1

Caso o seu ping esteja em 120 ou acima, é porque sua conexão está com o desempenho (baixo) e possivelmente com oscilação no sinal. Esse problema geralmente é resolvido, quando você reinicia seu modem/roteador, pois dessa forma sua conexão volta com mais estabilidade e desempenho, portanto eu lhe recomendo que faça esse procedimento, creio que o mesmo irá acarretar no sanamento de seu problema.

Obervação: Quando for abrir o Laucher para atualizar, desative o seu antivírus.

@Complementado!

Meu mu geralmente nunca da lag , olhei o tutorial e tirei a print do ping ai
Imagem
pode fechar o topico

Edited by Bombado

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.