Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Sobre Pedidos&Entregas

Boa Noite galera do fórum :D bom como vcs sabem eu sou novo aqui em fim eu não entendi muito a área de pedidos e entregas no fórum, a unica coisa que eu vejo la é alguém criando topico e pessoas comentando mais não sei o motivo disso :| se alguém poder tirar minha duvida agradeço.

Featured Replies

Pedidos e entregas acontece quando um membro abre um tópico especialmente para pedidos, ou seja, caso ele abra um tópico com diferentes FP's (Fotos Pessoais) à escolha, o membro poderá escolher uma e comentar com o nick desejado e a versão da FP que foi escolhida, claro que há um tempo pra isso, portanto isso é um tópico de Pedidos e Entregas.
Quando um membro abre um tópico,com o assunto:Pedidos e Presentes,ele normalmente posta varias FP's e manda vocês escolherem,exemplo,ele manda vocês colocarem nick e versão da FP
Você comenta: TyLer v1 <- Exemplo.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Essa área esta relacionada a pedidos de FP ou Foto Pessoal é onde um membro cria um tópico para criar FP para outros membros, sendo que para recebelas o membro escolhe a FP que esta disponivel pelo criador, sendo assim você só deve dizer seu nick e o tipo de FP que deseja.

Edited by DVBBS_

ImagemImagem
-
O tópico de (Pedidos e Entregas) é apenas feito o pedido quando houver um tópico aberto, assim o membro poderá solicitar o pedido, porém só pode pedir solicitação de quando estiver algum trabalho do mesmo a dissonabilidade no tópico, portanto caso queria algum KIT ou algo do gênero, você deverá aguarda algum membro designer abrir um tópico disponibilizando o trabalho realizado.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.