Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

De fato não se preocupe! O problema está ocorrendo pelo fato do hotmail não conseguir suportar o sistema utilizando para o relembramento de dados. Portanto aconselho que efetue este relembramento através do gmail ou yahoo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
É o problema também se apresento comigo quando eu fui tentar criar minha conta, coloquei o meu hotmail e infelizmente não chego o link de validação de minha conta, oque você para conseguir validar sua conta Igor? Eu perguntei alguns amigos oque fazer, eles mandaram eu criar uma conta no e-mail e assim alterar o e-mail de minha conta, eu fiz isso e na mesma hora chegou, sugiro que você faça a mesma coisa que eu fiz, veja o tutorial de como mudar o e-mail de sua conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374908-tutorial-como-alterar-o-seu-e-mail-forum/
Imagem
Imagem
Certifique-se de que o e-mail pertence ao "Hotmail", se sim, a mensagem com seus dados não irão chegar, crie um novo e-mail na "Yahoo" e consequentemente, altere o e-mail da conta e reenvie os dados que dentro de 10 minutos a mensagem com seus dados irão chegar na caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato o sistema por e-mail está com uma deficiência devido a demanda, no entanto tente outros meios como gmail ou yahoo, tente também a comunicação direta com a administração por meio de ticket.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Atualmente está ocorrendo alguns problemas do gênero em relação a e-mails da hotmail, sendo assim aconselhável é você alterar o e-mail de sua conta para um do yahoo ou gmail, para que possa realizar tal ação dentro dos conformes. Ressaltando tente verificar a caixa de SPAM ou lixo eletrônico, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema deve estar ocorrendo, devido a você ter colocado o email que não é vinculado a sua conta, no mais aconselho a você estar verificando se o email no qual você disponibilizou para receber os respectivos dados está correto.
Se sim, devo lembra que emails que pertence "Hotmail" esta com problemas de comunicação com nosso servidor e de fato não chegara nenhum tipo de mensagem, aconselho você a cria um novo email contendo " Yahoo ou Outlook" e repita o procedimento de solicitação de dados de sua conta
.

Edited by Caus

Os dados não estão chegando pois seu e-mail é Hotmail, portanto esteja criando um e-mail no gmail ou yahoo que assim estará chegando seus dados.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O problema esta sendo causado devido ao hotmail,sugiro que você troque o email de sua conta por um Yahoo ou Gmail.
Atenciosamente, Neurose
Olá, bom dia!
Isso ocorre pelo fato do sistema de emissão de e-mail com os dados estar passando por problemas, onde apenas o yahoo/gmail estão funcionando normalmente, no seu caso o senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket, e assim solicitar os dados de sua conta, e após enviar o ticket aguarde uma interação administrativa mediante ao seu caso. Vale sempre lembrar que muitas das vezes se caso o e-mail utilizado por você foi o do gmail ou yahoo, deve sempre se verificar a caixa de lixo eletrônicos, pois muitas vezes o e-mail é mandado para lá, no mais se não for esse o caso entre em contato com administração via ticket relatando o seu caso e aguarde uma posição.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Bom, o nosso hotmail está geral diversos conflitos em relação a isso. O aconselhável é você alterar o e-mail da sua conta para um conta cujo seja da yahoo ou gmail, com isso seu problema irá se resolver
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
Esse problema acontece pelo fato de que você está inserindo o email da hotmail, basta colocar o email da gmail ou yahoo que será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta esteja cadastrada no e-mail da empresa Hotmail/Outlook.. Onde a mesma está com instabilidades ao receber os e-mail's do MuAwaY.. Sendo assim, para recuperar sua conta, recomendo que crie uma nova e envie um ticket ao Administrador informando o acontecido, assim solicite os dados da sua outra conta.
Lembrando, envie alguns dados que comprove que você realmente é o dono da conta que deseja recuperar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.