July 14, 201510 yr comment_4895831 Não está chegando no mu e-mail os Meus dados de recuperancao de conta Report
July 14, 201510 yr comment_4895832 De fato não se preocupe! O problema está ocorrendo pelo fato do hotmail não conseguir suportar o sistema utilizando para o relembramento de dados. Portanto aconselho que efetue este relembramento através do gmail ou yahoo. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 14, 201510 yr comment_4895833 - É o problema também se apresento comigo quando eu fui tentar criar minha conta, coloquei o meu hotmail e infelizmente não chego o link de validação de minha conta, oque você para conseguir validar sua conta Igor? Eu perguntei alguns amigos oque fazer, eles mandaram eu criar uma conta no e-mail e assim alterar o e-mail de minha conta, eu fiz isso e na mesma hora chegou, sugiro que você faça a mesma coisa que eu fiz, veja o tutorial de como mudar o e-mail de sua conta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374908-tutorial-como-alterar-o-seu-e-mail-forum/ Report
July 14, 201510 yr comment_4895834 Certifique-se de que o e-mail pertence ao "Hotmail", se sim, a mensagem com seus dados não irão chegar, crie um novo e-mail na "Yahoo" e consequentemente, altere o e-mail da conta e reenvie os dados que dentro de 10 minutos a mensagem com seus dados irão chegar na caixa de SPAM ou lixo eletrônico. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 14, 201510 yr comment_4895835 De fato o sistema por e-mail está com uma deficiência devido a demanda, no entanto tente outros meios como gmail ou yahoo, tente também a comunicação direta com a administração por meio de ticket. Edited July 14, 201510 yr by Greamy Report
July 14, 201510 yr comment_4895836 Atualmente está ocorrendo alguns problemas do gênero em relação a e-mails da hotmail, sendo assim aconselhável é você alterar o e-mail de sua conta para um do yahoo ou gmail, para que possa realizar tal ação dentro dos conformes. Ressaltando tente verificar a caixa de SPAM ou lixo eletrônico, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 14, 201510 yr comment_4895838 Este problema deve estar ocorrendo, devido a você ter colocado o email que não é vinculado a sua conta, no mais aconselho a você estar verificando se o email no qual você disponibilizou para receber os respectivos dados está correto. Se sim, devo lembra que emails que pertence "Hotmail" esta com problemas de comunicação com nosso servidor e de fato não chegara nenhum tipo de mensagem, aconselho você a cria um novo email contendo " Yahoo ou Outlook" e repita o procedimento de solicitação de dados de sua conta. Edited July 14, 201510 yr by Caus Report
July 14, 201510 yr comment_4895839 Os dados não estão chegando pois seu e-mail é Hotmail, portanto esteja criando um e-mail no gmail ou yahoo que assim estará chegando seus dados. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 14, 201510 yr comment_4895841 O problema esta sendo causado devido ao hotmail,sugiro que você troque o email de sua conta por um Yahoo ou Gmail. Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 14, 201510 yr comment_4895842 Olá, bom dia! Isso ocorre pelo fato do sistema de emissão de e-mail com os dados estar passando por problemas, onde apenas o yahoo/gmail estão funcionando normalmente, no seu caso o senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket, e assim solicitar os dados de sua conta, e após enviar o ticket aguarde uma interação administrativa mediante ao seu caso. Vale sempre lembrar que muitas das vezes se caso o e-mail utilizado por você foi o do gmail ou yahoo, deve sempre se verificar a caixa de lixo eletrônicos, pois muitas vezes o e-mail é mandado para lá, no mais se não for esse o caso entre em contato com administração via ticket relatando o seu caso e aguarde uma posição. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 14, 201510 yr comment_4895843 - Bom, o nosso hotmail está geral diversos conflitos em relação a isso. O aconselhável é você alterar o e-mail da sua conta para um conta cujo seja da yahoo ou gmail, com isso seu problema irá se resolver Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 14, 201510 yr comment_4895852 Esse problema acontece pelo fato de que você está inserindo o email da hotmail, basta colocar o email da gmail ou yahoo que será resolvido. Report
July 14, 201510 yr comment_4895857 Provavelmente sua conta esteja cadastrada no e-mail da empresa Hotmail/Outlook.. Onde a mesma está com instabilidades ao receber os e-mail's do MuAwaY.. Sendo assim, para recuperar sua conta, recomendo que crie uma nova e envie um ticket ao Administrador informando o acontecido, assim solicite os dados da sua outra conta. Lembrando, envie alguns dados que comprove que você realmente é o dono da conta que deseja recuperar. Report
July 14, 201510 yr comment_4895858 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report