Bom galera hoje vou fazer uma iluminação bem suave e facil de se aprender vamos lá
Esta é a sign sem Iluminação nenhuma
Primeiramente use o brush de sombra
Então agora use as cores do seu tema para iluminar(no meu caso é o gaara ele tem muitos pontos focos em vermelho então use isso a seu favor.)
Primeiramente coloque alguns focos nos cantos/parte superior veja
Usei nessa configuração para deixar nessa iluminação (caso fique muito grande a iluminação use a borracha e apague alguns pontos)
Agora joguei uma iluminação um pouco mais escura em cima da tipografia só que em outra cfg. Configuração
Deixei mais alguns pontos em Subex. Linear
Jogue um mapa de degrade (gradient map) por cima com essa configuração de luminosidade
Coloque um pouco de escuridão ou brilho com o efeito de curvas (no meu deixei assim)
Coloque exposure do seu gosto e finish, ficou uma iluminação bem legal
Esta é a sign sem Iluminação nenhuma
Primeiramente use o brush de sombra
Então agora use as cores do seu tema para iluminar(no meu caso é o gaara ele tem muitos pontos focos em vermelho então use isso a seu favor.)
Primeiramente coloque alguns focos nos cantos/parte superior veja
Usei nessa configuração para deixar nessa iluminação (caso fique muito grande a iluminação use a borracha e apague alguns pontos)
Agora joguei uma iluminação um pouco mais escura em cima da tipografia só que em outra cfg.
Configuração
Deixei mais alguns pontos em Subex. Linear
Jogue um mapa de degrade (gradient map) por cima com essa configuração de luminosidade
Coloque um pouco de escuridão ou brilho com o efeito de curvas (no meu deixei assim)
Coloque exposure do seu gosto e finish, ficou uma iluminação bem legal