Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alteração skins de itens do game.

Olá galera,

Então, eu estava querendo trocar o visual da minha asa lvl 2 lá no away, mas não sei um site confiável para conseguir uma skin free de asa para versão do muaway. Alguém conhece algum site?

Obs: Não estou criando um servidor, gostaria apenas de alterar o visual da minha asa in game.

No mais, fico no aguardo.

Featured Replies

O nosso fórum não disponibiliza nenhum tipo de site para fornecer este quesito. Deve-se confiar em alguém ou é muito recomendável que não realize este procedimento. No mais, deixe a skin como está padrão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em nosso fórum não é existente nenhum tutorial ou link de download para os jogadores alterarem a interface do jogo e muito menos a skin de um determinado item, até por que o recomendável pela nossa administração deixar o jogo em modo padrão para evitar bug's e até mesmo do jogador ser roubado, sendo assim deixe o jogo como está para evitar problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos lhe disponibilizar tal informação, pois pode lhe acabar causando algum problema devido a dados que não possam vir a ser confiavéis.
Imagem
Imagem
-
O aconselhável é não baixar essas skin da internet, pois maioria desses site são criados apenas para infectar o produto e para roubar as vitimas, em minha opinião é muito melhor o uso da asa padrão do servidor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O nosso forum não disponibiliza esse assunto, pois arquivos assim podem conter kl e você perde seus itens.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não é recomendado que altere a skin de quaisquer item dentro do jogo, pois futuramente poderá ocorrer bugs e até mesmo a perda de itens com alterações do gênero. Caso realmente queira realizar uma alteração em uma skin do jogo você terá que sí próprio procurar, nenhum membro do web-fórum irá lhe repassar tal site que forneça o download, até porque descontraria algumas regras impostas pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem
No fórum não se encontra nenhum tipo de link de site para download de skins , por motivos de seguranças da conta do player's
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso fórum não oferece nenhum tipo de download para mudar a Interface,sugiro que pegue com alguém muito confiavel,ou não realize o procedimento.
Atenciosamente, Neurose
Não podemos lhe repassar nenhum tipo de site por ter perigo de se infectar com vírus, nosso fórum também não tem suporte para este tipo de pedido.
Imagem
Imagem
Em nosso Web-Fórum não temos nenhum arquivos desse tipo, até porque se acontece-se algo causaria um transtorno maior para o administrador, por tanto não terá como você obter o tal arquivo, lamento!
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso fórum não disponibiliza este tipo de assunto pois pode lhe acabar causando algum problema devido a dados que não possam vir a ser confiavéis.
Não temos nenhum tópico para esse tipo de informação, mudar a interface ou intem's do jogo vai de acordo com o usuário mas lembre-se muitas skin que encontra no google pode vim com virus ou KeyLogger, não recomendamos esse feito não, mais isso vai de acordo com o usuário.
ImagemImagem
Não somos autorizados a disponibilizar links para downloads de arquivos para a alteração de aparência dos itens dentro do game, pois de fato a administração não se responsabiliza por problemas posteriores relacionados aos mesmos.
Atenciosamente, Star_.

ImagemImagemImagem
No fórum MuAwaY, não existe nenhum tipo de site ou até mesmo download para você estar alterando a skin de um determinado item, pois à nossa Administração não recomenda que os jogadores fiquem alterando a skin de um determinado item ou trocando a interface do jogo, pois isto poderá gerar problemas com o seu jogo futuramente, sendo assim, lamento mais não tem como nós membros do fórum lhe passar download/site para você estar trocando a skin de sua asa.
É possível realizar a alteração de skins, porém, não é permitido aqui no fórum divulgar links e nem tutoriais ensinando a realizar, e tal alteração é de inteira responsabilidade do autor, caso ocorra algum problema. É altamente recomendável que deixe skins padrões do game para evitar qualquer tipo de problema.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.