Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao funcionamento dos leilões

Gostaria de saber como funcionar esse leilão, tipo.. se eu eu dar um lance, e o cara da um lance mas alto que o meu, eu posso dar outro lance mas alto que o dele? e se eu dar um lance e outro player da um lance mas alto que o meu, eu irei perder o leilão, mas eu tbm perco os JC POINTS do lance que eu dei?? ou eles são devolvidos pra minha conta?

Edited by PedroMartinss

Featured Replies

Os leilões funcionam assim: O maior lance ganha, se você der um lance e outro player cobrir seu lance com um maior número de JC Points ele passará a ganhar e os seus Jc points voltarão para sua conta, ou seja, você não perde nada. Você pode sim depois tentar cobrir o lance do player novamente.
Imagem
Imagem
Os leilões que ocorrem no MuAwaY funcionam da seguinte forma, a nossa administração estipula um determinado horário e uma data até que o leilão seja finalizado, e nesse tempo, o jogador que efetuar o maior número de lance com a moeda JcPoint's será o ganhador, e se você palpitar um lance e não ganhar, o JcPoint's não é retirado de sua conta, somente se você for o ganhador do leilão, ou seja, você só perde a moeda JcPoint's se você for o ganhador, caso ao contrário, o seu saldo irá ficar intacto.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor der um lance mas não vencer o leilão os JcPoints voltará para sua conta, se algum jogador de um lance maior que o seu o senhor pode aumentar seu lance.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você der o lance e o outro jogador cobrir o seu lance, seus JC point's são recuperados sim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O leilão funciona da seguinte maneira, é posto um iten em leilão com alguma moeda exemplo Jc Point, o player que ofertar mais alto levará o iten, lembrando que só quem ganha o leilão tem seus jc Point retirados de sua conta.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Vc pode dar quantos lances quiser se for mais alto do que o atual, o mesmo só perderá os seus Jc Point's se ganhar o leilão, caso alguém ganha o valor em Jc Point's que o mesmo deu o lance volta inteiramente para o mesmo.
Imagem
Imagem
Funciona na seguinte forma a administração coloca uma data e um horario para o fim do leilão e o player que da o maior lance no iten leva
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Caso o senhor der o lance de 2500 jcpoints e outro membro cobrir o seu com 2600, os seus 2500 jcpoints voltaram sim para sua conta.
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Os leilões funcionam com lance a lance, ou seja aquele jogador que der um lance maior ganha o leilão, e você pode sempre dar outro lance quando o seu lance for cubrido por outro jogador, se no final você não for o ganhador do leilão, as suas moedas usadas no mesmo voltam para sua conta.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Os leilões possuem um prazo estipulado para iniciar e terminar, e entre este tempo você pode fazer lances com a moeda JCPoint's. O saldo de suas moedas JCPoint's só serão debitados caso você seja o vencedor do leilão. Se você não o ganhar, seu saldo ficará do mesmo jeito, sem que nada seja retirado. E sim, caso um jogador dê um lance maior que o seu, você poderá dar um lance maior que o dele, pois os JCPoint's irão retornar à sua conta, como já disse acima. Você apenas perde a moeda caso vença o leilão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.