Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema game demora para iniciar

meu muaway demora muito pra iniciar fica na tela preta com alogo aquela que aparece antes de entrar na tela de escolher um server ja ta tudo atualizado os drivers e tals, meu pc nao tem virus entao pq isso acontece ? alguem sabe ? fica nessa tela por quase 7 minutos. no launcher do server 6 inicia rapidao em menos de 10 segundos. mas n e comum o mu versao normal demorar tanto.
Imagem

Featured Replies

-
Bom, isso é já o seu computador com a configuração baixa, para estar melhorando o desempenho do servidor, deverá ter um computador com boa qualidade, com placa de vídeo avançada e etc..

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Provavelmente o seu computador não está conseguindo suportar o jogo, e assim processa o mesmo com uma baixa qualidade e com lentidões. Se sua máquina for boa, alguma coisa de errada está acontecendo, aonde pode ser problemas de drivers (mesmo você dizendo que todos estão atualizados), como também alguma peça danificada. Procure visar novamente se todos os drivers estão atualizados e se a compatibilidade do seu jogo está compatível com a da sua máquina
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é por conta da configuração do seu computador, pois se ele demora para iniciar é porque o seu computador não é potente o suficiente para executar o game rapidamente, o meu também demora um pouco para iniciar, enfim, não há nada a ser feito.

O problema está no seu computador, verifique se os drivers do seu computador estão todos atualizados como deve-se está por padrão, para isso, veja esse tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Caso não resolva, contate um técnico, pois, o problema está no seu computador e não no servidor, visto que nas demais localizações onde o servidor é instalado funciona perfeitamente, como por exemplo, na minha residência. :)
Imagem
Imagem
Imagem
É normal que ocorra alguns atrasos na hora de entrar, até porque o cliente em versão 1.0 Custons é mais pesado do que o Cliente OLD, mas isso também depende das suas qualidades gráficas, as vezes quando você não tem um bom estabelecimento de vídeo, pode não apresentar resultados satisfatórios, tenho um tutorial na qual pode servir de utilidade, ele mostra como estar retirando a compatibilidade do jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/, caso você siga os passos, pode ser que haja alguma melhoria, portanto boa sorte!
Provável que seja por seu PC conter uma placa de vídeo com baixa capacidade, sendo assim o servidor 97+1.0 deixa-o com lentidão por ser um server mais pesado.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se os drivers de seu computador estão todos atualizados.

Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Depende da configuração do computador , tem que tem pelo menos um placa de video razoável para aguenta o mu , uma memoria ran e conexão da internet boa .
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode estar associado a diversos motivos, o computador pode estar com problemas e o servidor parando de responder, você pode ter atualizado todos os drivers mas o jogo pode estar rompido entre outros possíveis motivos.
Sugiro que você delete o MuAwaY e instale novamente, se não funcionar, coloque o main em DEP, para isso, vá em computador > lado direito do mouse > propriedades > configurações avançadas > configurações > Prevenções > adicionar, procure o main.exe e dê OK, reinicie o PC e veja se foi resolvido.
Imagem
Imagem
Tenho certeza que o problema está vindo de sua máquina, pois se seu computador não possuir boas configurações, realmente ele irá demorar a entrar, que no caso isso ocorre na versão 1.0, pois é mais pesada, enfim isso depende muito do computador, tenho certeza que se ele tiver boas peças, ele irá entrar bem mais rápido, o meu que é mais ou menos, demora um pouco.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente isso vem a acontecer um pouco por conta da versão de nosso servidor e seu PC não deve estar no melhor desempenho para o nosso servidor.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Isso quer dizer que a sua configuração não está apta para executar o game rapidamente, lamento.
Imagem
Imagem
-
Isso acontece comigo também, demora 1 minuto para iniciar o MuAwaY e conectar nos servidores..
Mas isso vai da capacidade do seu Monitor, pois no próprio site do Game já diz o necessário para ter uma Jogabilidade boa.

Imagem

Caso seu computador não tenha placa de vídeo , lamento .. Irá demorar mesmo para você entrar no game.
Imagem
Imagem
A recomendação é que você atualize seus drivers de vídeo, mas como já estão atualizados, com certeza o problema se consiste em seu computador, onde que aqui em minha residência também ocorreu estes devidos problemas, mas limpando o computador excluir programas desnecessários, e atualizando meus drivers, consegui sucesso. Por tanto, lhe recomendo que faça uma limpeza no mesmo para o deixar mais leve.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, boa noite!
Muitas das vezes isso acontece pelo fato de sua maquina não ser tão boa, para que haja um desenpenho melhor em sua jogabilidade no jogo, portanto uma maquina com bons requisitos influenciam muito na hora de jogar o MuAwaY, em minha residência, apenas citando um exemplo, o servidor em minha maquina abre em menos de 15 segundos, sendo assim acredito que os requisitos de sua maquina não são tão bons assim para lhe proporcionar uma boa jogabilidade e na execusão do launcher, quanto ao cliente Old abrir mais rápido, isso acontecer pelo mesmo ser bem mais leve que a atual versão do servidor e por esse motivo o cliente Old abre mais rápido, portanto para melhorar a sua jogabilidade eu sugiro rever os requisitos de sua maquina e melhorar em aquilo que for possível, como uma boa placa de vídeo, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O problema pode ser a configuração do seu computador, atualize seus drivers, certifique-se que está tudo em ordem, se nada resolver, contate um técnico, pois pode ser a falta de uma boa placa de vídeo.
  • Author

Ver postThaigor_CL, em 14 July 2015 - 08:54 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

o meu computador tem as configuraçoes superiores as recomendadas para rodar o jogo eu realmente nao entendo por que isso acontece kkkkkkkk vlw a ajuda e desculpe a demora na resposta.sera que pode ser alguma peça estragada no meu pc ?
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.