Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ja faz um tempo que eu fui fazer uma troca pra vender o meu scale por 2 apos(nao vale mas so pobre ne entao tenho que lucrar ate ficar $RICO$) o cara aceitou ai eu falei 2 apos SMT e ele falou perai rapidao dps o trade fechou e eu nao tinha mais meu scale(nao vi se meu ok tinha sido apertado eu tava distraido) nao acredito em trade hacker so queria saber se isso foi algum bug do servidor e se isso pode voltar a acontecer. eu tava no trade 6 (OLD).dps disso eu sai do trade 6, me sinto melhor nos outros trades pq gente compra mais rapido e eu n queria arriscar perder algo dnv.
Imagem

Featured Replies

Isso não é nada menos que um BUG visual, não existe trade hacker, basta sair da sua conta e logar novamente, os itens estarão no seu character.
Se por ventura o bug persista, envie um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para resolver esta situação, relate isso via ticket para que o mesmo possa gerar log's do acontecimento, e que o mesmo tenha em mente de alguma coisa acontecendo. Porém, é válido ressaltar que em nosso servidor não existe trade hacker, então, como dito, é melhor visualizar este caso mais afundo via ticket : [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
Se o seu set no caso Scale sumiu assim sem mais e sem menos, provavelmente ocorreu algum bug que fez com o que o mesmo sumisse, sendo assim entre em contato com a administração via ticket, e relate o ocorrido e aguarde uma interação administratica mediante ao seu caso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não temos reportações concretas de nenhum bug que se consiste ao servidor OLD, por tanto, acredita-se que se após um trade, seu determinado item não estava mais em seu inventário, infelizmente você se distraiu e deu OK, confirmando a negociação e automaticamente deixando o item ir ao inventário do outro usuário que estava conectado com você durante a determinada transação de câmbio.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se realmente ocorreu um bug com você e após você fechar o game e entrar novamente, o item não voltou, aconselho que você esteja enviando um ticket, relatando tal problema e aguarde uma interação do Administrador do assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso servidor não existe trade kacker, mais oque deve ter ocorrido deve ter bugado, mais para estar resolvendo basta estar saindo do seu jogo e retornando novamente, mais caso o problema ainda persista envie um ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
nao foi bug visual relogei varias vezes e nao voltou. mas to de boa foi só um scale, pra que fazer tempestade em copo d'agua ne ? nao tem nescessidade de enviar ticket nao.
Imagem
Não se preocupe, pois isto é apenas um bug visual! Basta relogar e quando acessar novamente o seu personagens os seus itens irão estar lá.
- De fato se você logou novamente em sua conta e os itens não estavam mais lá, aconselho que entre em contato com a administração via ticket informando o ocorrido para que a mesma possa realizar as investigações e procurar sanar o seu problema. Para aprender a enviar um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
As chances disso acontecer são mínimas ou até mesmo impossíveis, até porque atualmente nosso servidor é totalmente seguro contra esses bug's no trade, diariamente nossa administração realiza testes para ver se há algo fora do comum no sistema, portanto, isso raramente ocorre. Porém se isso realmente ocorreu com você, sugiro a entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o caso.
Imagem
-
"Trade Hacker" eu acredito que não foi, pois ele não existe em nosso servidor, até porque possuímos um ótimo Ant-Hack contra programa do gênero, ou seja, ele não é funcional.Vi uma postagem do administrador já faz um tempo no qual ele dizia que a unica vez que o mesmo foi funcional em nosso servidor foi em meados de 2007/2008, uma época em que nosso servidor não estava não avançando assim deixando falhas e vulnerável a esse tipo de programa.Mas talvez por descuido seu você pressionar "OK" no momento da negociação.Vale lembrar que um tempo atrás alguns membros do nosso servidor estavam realizando um "bug visual" onde o item aparecia em sua barra de negociações, porém o mesmo não estava lá fazendo com que o player lhe roubasse, entretanto esse bug foi sanado.Eu aconselho que você envie um ticket para nossa administração informando todo o ocorrido, porém é muito provável que você não consiga o item novamente por já fazer um certo tempo que isso ocorreu e porque provavelmente você não tem provas do ocorrido.Mas é valido lembrar que se for alguma tentativa de se beneficiar em cima disso, você poderá ser punido.
Imagem
Imagem
Negativo, Trade hacker nenhum funciona em nosso servidor, o ocorrido foi apenas um bug visual, esteja saindo do jogo por completo apertando escreveu sair do jogo ou alterar+f4 e depois logue em sua conta novamente, caso os iten não teja lá envie um ticket a administração informando o acontecido.
Caso não saiba.envia ticket verifique o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Creio que deva ter ocorrido um bug visual, pois trade hacker não existe ou não funciona no Muaway, relogue e veja se o seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Geralmente isto se trata de um bug visual no qual para soluciona-lo basta sair do servidor e entrar novamente, caso seus itens não tenham retornado esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, se bem que pelo que sabemos atualmente o trade hacker não é mais funcional no MuAwaY.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que isso não deva passar de um simples bug visual, tenho total certeza que não há nenhum tipo de trade hacker em nosso servidor, até porque se existisse vários problemas similares iriam ocorrer, o que iria gerar muito mais tópicos de reclamação, portanto basta você estar relogando que o seus itens irão estar em seu inventário normalmente, caso o item não apareça, esteja remetendo um ticket pro nosso administrador informando o caso, caso não saiba veja a seguir o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Isso é apenas um Bug visual,relogue do servidor que o set estará no mesmo local.

Se por acaso persistir,e o set não estiver lá,envie um ticket para a Administração contando o
fato,veja como enviar um ticket abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Neurose
Isso é um Bug visual, não existe trade hacker, para resolver, relogue, que o iten aparecerá, se não aparecer, é indicado que faça um ticket, e relate a Adminstração..

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
-
Bom, difícil mente alguém estaria usufruindo de um hacker desse em nosso servidor, porém, como o acontecimento foi no trade 6, é aconselhável enviar um ticket para administração para chegar mais a fundo essa sua cituação, caso não saiba usar a ferramente ticket, estarei disponibilizando um tutorial logo abaixo ensinando como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
Bom oque pode ter ocorrido é um pequeno bug visual , tente sair do servidor e logar novamente , caso o bug continue o correto é enviar um ticket para administração relatando o fato ocorrido , caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo :

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
Muitos bug's acontecem durante o jogo, as vezes vamos trocar um item por outro mais depois da troca o item não aparece no inventario nesse caso basta relogar para que o item volte para seu inventario, já no seu caso como você esta no servidor de testes pode ter ocorrido algum bug que o mesmo ficou sem o set, nesse caso recomendo você esta enviando um ticket para a Administração relatando o ocorrido para que o mesmo possa lhe ajudar.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.