July 15, 201510 yr comment_4897937 Onde consigo uma assinatura feita por algum design do fórum ? Report
July 15, 201510 yr comment_4897938 Olá meu caríssimo, bom dia! Você pode ter acesso a trabalhos de designers na área livre, onde os jogadores realizam eventos valendo trabalhos de designers, como: Eventos relâmpagos e também o leilão que você pode da sua oferta, você também pode comprar um kit de designer entrando em contato com algum membro da equipe da área de designer, ou com um membro da área que esteja vendendo trabalhos. É valido lembrar, que em algumas datas, é realizado eventos dentro do jogo, como: Maratona de Guild especial, onde os membros da equipe de designer participam e premiam os ganhadores com kits de designers. É isto meu jovem, tenha um bom dia! Report
July 15, 201510 yr comment_4897943 Bear_, em 15 July 2015 - 11:20 AM, disse:Olá meu caríssimo, bom dia! Você pode ter acesso a trabalhos de designers na área livre, onde os jogadores realizam eventos valendo trabalhos de designers, como: Eventos relâmpagos e também o leilão que você pode da sua oferta, você também pode comprar um kit de designer entrando em contato com algum membro da equipe da área de designer, ou com um membro da área que esteja vendendo trabalhos. É valido lembrar, que em algumas datas, é realizado eventos dentro do jogo, como: Maratona de Guild especial, onde os membros da equipe de designer participam e premiam os ganhadores com kits de designers. É isto meu jovem, tenha um bom dia! Respondeu corretamente. Report
July 15, 201510 yr comment_4897944 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report