Boa noite, hoje venho aqui elogiar uns membros da equipe, que estão se destacando bastante, não que os demais não estejam, mas é que acompanho mas o trabalho desses que irei citar, enfim parabéns à STAFF toda, estão de parabéns mesmo.
- Dance_MD - Vem se empenhando muito em relação a funções de Moderador, sempre dando seu máximo, se disponibilizando bastante ao servidor, espero que continue assim irmão, que sua caminhada na STAFF seja mita e que brevemente, você posssa subir de cargo e conquistar novamente o de Game Master só sucesso parceiro. Não tenho muito oque dizer de você irmão, amizade de anos te amo demais <3
- Eternal_MD - Coé DG de SG, então outro Moderador que vem se mostrando muito ultimamente, acabou de subir de cargo e ta mostrando para o Administrador, que merecia, espero que você consiga brevemente conquistar seu objetivo, que creio eu que agora seja o cargo de Game Master, pois você merece irmão, sempre auxiliando os players em trocas e dentre outras funções do Moderador, ou seja, sempre se mostrando disponível. Parabéns mano, continue assim, tmj s2.
- Thaigor_CL e Veja_CL - Oque dizer desses mlq? Vocês são brabos namoral, gosto muito de ver, vocês devindo os tópicos no fórum, sempre com uma boa conduta e organização, isso é essencial para uma boa união da equipe, desde Colaborador até Game Master, você estão se mostrando muito disponível, com foco total e o máximo de auxilio aos players, seja dentro do servidor ou até mesmo dentro do game. Só pra lembrar também sempre vejo vocês auxiliando os Game Masters ou até mesmo os Moderadores em eventos, quando não tem ninguém com comando para auxiliar, vocês ajudam através do whisper ou até mesmo da PT, continuem com esse foco, que vocês vão brilhar na equipe tmj irmãos <3
- NikePlay - Salve pra você parceiro, sempre ativo no fórum, com uma boa conduta e um ótimo suporte, espero que você consiga conquistar seu objetivo e oque eu sempre digo pra você, não desista parceiro, se tem potencial, para conseguir, tmj pode contar comigo pra tudo parceirinho <3
-
Dance_MD - Vem se empenhando muito em relação a funções de Moderador, sempre dando seu máximo, se disponibilizando bastante ao servidor, espero que continue assim irmão, que sua caminhada na STAFF seja mita e que brevemente, você posssa subir de cargo e conquistar novamente o de Game Master só sucesso parceiro. Não tenho muito oque dizer de você irmão, amizade de anos te amo demais <3
-
Eternal_MD - Coé DG de SG, então outro Moderador que vem se mostrando muito ultimamente, acabou de subir de cargo e ta mostrando para o Administrador, que merecia, espero que você consiga brevemente conquistar seu objetivo, que creio eu que agora seja o cargo de Game Master, pois você merece irmão, sempre auxiliando os players em trocas e dentre outras funções do Moderador, ou seja, sempre se mostrando disponível. Parabéns mano, continue assim, tmj s2.
-
Thaigor_CL e Veja_CL - Oque dizer desses mlq? Vocês são brabos namoral, gosto muito de ver, vocês devindo os tópicos no fórum, sempre com uma boa conduta e organização, isso é essencial para uma boa união da equipe, desde Colaborador até Game Master, você estão se mostrando muito disponível, com foco total e o máximo de auxilio aos players, seja dentro do servidor ou até mesmo dentro do game. Só pra lembrar também sempre vejo vocês auxiliando os Game Masters ou até mesmo os Moderadores em eventos, quando não tem ninguém com comando para auxiliar, vocês ajudam através do whisper ou até mesmo da PT, continuem com esse foco, que vocês vão brilhar na equipe tmj irmãos <3
-
NikePlay - Salve pra você parceiro, sempre ativo no fórum, com uma boa conduta e um ótimo suporte, espero que você consiga conquistar seu objetivo e oque eu sempre digo pra você, não desista parceiro, se tem potencial, para conseguir, tmj pode contar comigo pra tudo parceirinho <3