Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas no site/jogo

Boa noite equipe MUAWAY

tenho 2 reclamações!

1º- estou alterando o logo da minha guild no site, salvo e diz e a alteração foi concluída com exito, porem entro no jogo e o logo continua o mesmo ( estou falando da braçadeira que fica com o logo da guild ) alterei ontem, loguei e desloguei do jogo umas 3 vezes, entrei hoje de novo e nada dele mudar e quando entro no site em gerenciar guild o logo que aparece é o novo ( já editado) mais no jogo só aparece o antigo.
porque desse problema?

2º- agora que todas as contas ganharam dias vip pude tirar uma dúvida. o BUG que acontece quando se esta upando no serv spot não acontece no serv vip. quando se mata as criaturas no serv spot com magias de SM ou MG eles não aparecem e mostra que eles estão nos atacando ( aparece perdendo 1 de sangue ou miss) até outros players que estão ou nosso redor somem.
quando se ataca com magia de BK as criaturas não aparecem mais vc UPA como se estivesse as matando mesmo elas não aparecendo, coisa que não acontece com SM e MG eles somem vc continua usando a magia e não mata nada.

esse tipo de acontecimento não ocorre no serv vip porque isso? nem todos tem como estar bancando dias vip isso esta demostrando uma falta de consideração com os players do spot free. já fis reclamação desse erro por ticket a muito tempo atrás e não obtive resposta.
espero que esclareçam essas questões e que possam solucioná-las o quanto antes!
obrigado!

Featured Replies

Quanto ao seu primeiro problema, certifique-se de que está alterando de forma correta, no site você pode alterar o logo que aparece no ranking e também é possível alterar a logo que aparece no braço do personagem, se você alterar a correta o problema será resolvido.

Com relação ao bug de sumir personagens, isso sempre ocorreu, não é um bug recente, provavelmente isso ocorre porque a magia de Soul Master / Magic Gladiator é muito "pesada", faz com que ocorre esse BUG, de certo somente o programador poderia dar uma resposta conclusiva sobre isso.
Imagem
Imagem
O logo da guild de nosso servidor, se altera após algumas horas, ou seja, após você modificar no web site, você terá que aguardar algum tempo, acredito eu que em média 24h, para que a logo marca de sua guild seja atualizada dentro do servidor também, de acordo com o novo desenho inserido por você.

E referente ao problema com magia, recomendo que você utilize um pet uniria, para que você possa obter um melhor desenvolvimento na questão de upar. Mas acredita-se que nossa Administração já se encontra ciente sobre, e futuramente este problema será removido, para que não seja necessário o jogador utilizar o pet uniria.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Duvida 01: Isso se trata somente de um bug acalma-se assim que um membro da equipe percebe o equivoco ira esta repassando para nossa Administraçao.

Duvida 02 : Isso se trata como o senhor mesmo relator de um bug de servidor no qual no servidor c/spot os mostros aparece ja nos servidores vip gold os monstros nao aparecem
1 - Creio que o mesmo esteja errando em algum detalhe, verifique se o mesmo está fazendo tudo certo e possui o vip necessário, caso volte a dar errado entre em comunicação com a administração via ticket relatando o fato para que eles possam lhe auxiliar.
-
2 - Quanto a diferença dos servidores, é notável devido ao investimento e as vantagens que os servidores vip's trazem, no entanto creio que a administração esteja ciente do problema nos servidores spot's, e devem estar buscando uma solução.
Imagem
Imagem
resposta da primeira pergunta é que sugiro que o senhor certifique-se que esta alterando de uma forma correta, pois você altera o logo da guild que aparece no ranking e também a braçadeira,portanto se alterar de forma correta arrumará seu problema.
Resposta da segunda pergunta é que isso não é bug nem nada, do personagem sumir isso sempre ocorreu.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O sistema na qual possibilitava alterar o emblema está sim ativo, porém, infelizmente depois de você alterar o logo, você deve aguardar até que o emblema seja criado no game, tendo um tempo indeterminado, portanto é necessário aguardar.
O bug visual quando você vai upar, é um bug que já é comum, para sanar basta relogar, não sabemos pelo qual motivo o bug não afeta os servidores VIP, o bug ataca principalmente nas arenas, deve-se ao fato de serem monstros diferentes, enfim.
  • Author

Ver postAgain, em 15 July 2015 - 08:30 PM, disse:

Quanto ao seu primeiro problema, certifique-se de que está alterando de forma correta, no site você pode alterar o logo que aparece no ranking e também é possível alterar a logo que aparece no braço do personagem, se você alterar a correta o problema será resolvido.

Com relação ao bug de sumir personagens, isso sempre ocorreu, não é um bug recente, provavelmente isso ocorre porque a magia de Soul Master / Magic Gladiator é muito "pesada", faz com que ocorre esse BUG, de certo somente o programador poderia dar uma resposta conclusiva sobre isso.

estou alterando o logo da guild que fica no braço dos membros ja fis a verificação, é o correto só que no site diz que foi alterado mais entro no jogo e não aparece o novo.
e quanto ao BUG se fosse pelo fado da magia ser "pesada" deveria ocorrer em todos os serv's mais só ocorre nos free spot
Referente ao logo, você tem que aguarda algumas horas para que se altere no game.

A respeito do bug de sumir quando se mata com a magia, certamente a magia usada pelos MG/SM são pesada,exeto o famoso "TS" pois quando se usa ultilizando a classe MG não some.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-

Caro amigo, após você ter alterado sua logo marca em nosso web sit, basta você esperar cerca de 24 Horas, para que sua logo marca seja alterada no game..

-

E sobre o bug em nosso game, bastar você usar uma pet uniria..
1- Após fazer a mudança levará um certo tempo para atualizar, apenas aguerde

2- É apenas um bug visual, que vai depender também de sua máquina para ele não ocorrer.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
De fato a alteração do logo se sua guild demora um pouco, a ultima vez que eu tive uma guild e alterei a logo da mesma, para mim levo cerca de 3 dias para o logo mudar no jogo, enfim basta apenas aguardar que nos próximos dias a sua logo será alterada. Sobre o bug dos serves c/spoots, já foi dito pela administração que esse bug será corrigido o mais breve possível, portanto só podemos aguardar até que isso se concretize.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author

Ver postByModelo, em 15 July 2015 - 08:36 PM, disse:

-

Caro amigo, após você ter alterado sua logo marca em nosso web sit, basta você esperar cerca de 24 Horas, para que sua logo marca seja alterada no game..

-

E sobre o bug em nosso game, bastar você usar uma pet uniria..

já usei o pet amigo e continua a mesma coisa!

é alguma diferença que a administração fez entre os serv's
Boa noite. Tentarei responder da melhor for possível os problemas apresentados por você. Vamos lá!
1º ~ Verifique se você está utilizando de maneira correta a ferramenta, pois a mesma está funcionando normalmente. Lembre-se que demora algumas horas para a alteração, de fato, surtir efeito.
2º ~ Este bug já é bastante conhecido no servidor, inclusive pela Administração, mas não há muito o que fazer por parte dela. O que você pode fazer para saná-lo é andar até fora do campo de visão dos monstros, e após voltar ao local desejado. Dessa forma, o bug sumirá, e caso apareça novamente basta que você realize novamente o processo!
Eu não poderia lhe informar o motivo ao certo, porque estaria dizendo abobrinhas. Quem poderá lhe dar uma resposta concreta é um dos nossos programadores HermeX ou Daldegam. Envie uma MP à um deles solicitando o motivo.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
1º Se você realizou os procedimentos dentro dos conformes, apenas aguarde, pois demora um certo tempo, para atualizar no game, apenas aguarde.
2º Esse bug já é meio antigo no servidor, oque você deve fazer, para que possa sana o mesmo, basta você se mover novamente, para o local ou sair do ponto de visão dos monstros e voltar novamente, esse é um dos métodos, para sanar tal problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVeja_CL, em 15 July 2015 - 08:40 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

a troca do logo estou fazendo correto. ja conferi o processo algumas vezes. fiz ontem e ainda não mudou um dos amigos que responderam disse que a dele demorou 3 dias. vou aguardar e ve se ela realmente irá mudar.

quanto ao BUG só não entendo porque só ocorre no serv free spot. acaba sendo muito injusto e desvantajoso para upar se a adm já sabe deveriam procurar sanar pois muitos que jogam nos serv's spot gastam dinheiro com GW para comprar itens e não dias vip ( como eu mesmo já fiz ) claro que o serv vip vai sempre dar vantagens para os players vip's mais essas vantagens já existem, a ocorrência de bug's em 1 serv e em outro não é totalmente desigual e anti ética!

Ver postMagoDoRock, em 15 July 2015 - 08:39 PM, disse:

Olá, boa noite!
De fato a alteração do logo se sua guild demora um pouco, a ultima vez que eu tive uma guild e alterei a logo da mesma, para mim levo cerca de 3 dias para o logo mudar no jogo, enfim basta apenas aguardar que nos próximos dias a sua logo será alterada. Sobre o bug dos serves c/spoots, já foi dito pela administração que esse bug será corrigido o mais breve possível, portanto só podemos aguardar até que isso se concretize.

Obrigado pelas respostas!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.