Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio - Friends

Thaigor_CL: E ai Thaigor, tudo bom? Espero que sim... Venho elogiar você mais uma vez, pelo trabalho que vem fazendo diariamente na web fórum MuAwaY. Está sempre ativo durante o dia exercendo suas funções. E hoje foi o dia o qual você juntamente com Dance_MD e Eternal_MD quebram o record do evento "Maratona de Guild", quero lhe parabenizar por ter quebrado o atual record e que venha muitos e muitos mais record's para você estar quebrando, Parabéns!

Imagem

Dance_MD: E ai Daniel, tudo bom? Espero que sim... Venho elogiar você, pelo trabalho o qual vem fazendo diariamente no servidor (Sempre está auxiliando os jogadores em trocas, como também faz diversos eventos para os jogadores). Quero lhe parabenizar também por estar quebrando o atual record do evento "Maratona de Guild" fazendo mais de 20. E agradeço também por ter sua amizade, Parabéns!

Imagem

Eternal_MD: E ai Diego, tudo bom? Espero que sim... Venho elogiar você, pelo novo cargo e também pelo trabalho que vem fazendo diariamente no servidor (Está sempre auxiliando os jogadores em trocas, fazendo diversos eventos). Através deste elogio quero lhe parabenizar também pela quebra de record do evento "Maratona de Guild", Parabéns!

Imagem

Veja_CL: E ai Pedro, tudo bom? Espero que sim... Venho elogiar você, pelo trabalho que vem fazendo diariamente na web fórum, está sempre ativo durante o dia exercendo suas funções, não tenho muito oque falar de você, quero agradecer também por ter sua amizade, pode contar comigo sempre.

Imagem

Holzk: E ai Douglas, tudo bom? Espero que sim... Quero lhe elogiar pelo trabalho que vem fazendo durante todo este período que você voltou, fica sempre ativo durante o dia dando suporte ajudando á todos os jogadores em suas dúvidas, problemas, entre outras coisas. Quero agradecer também por ter sua amizade, se precisar de mim é só chamar tamo junto meu brother!

É isso! :animado80:

Edited by NikePlay

Featured Replies

Valeu irmão, tmj sempre, pode contar cmg pro der e vier, te amo mlq <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Veja_CL: E ai Pedro, tudo bom? Espero que sim... Venho elogiar você, pelo trabalho que vem fazendo diariamente na web fórum, está sempre ativo durante o dia exercendo suas funções, não tenho muito oque falar de você, quero agradecer também por ter sua amizade, pode contar comigo sempre.

Obrigado Naique Player, você é lenda! Persista e nunca desista, sua hora vai chegar, e tenho certeza que você vai mitar. É nós broide
Imagem
Imagem
Nossa, e os pobre ta nem ai né?
SAHGASUHGSAUHAG, zoas! Os mlks merecem isso e muito mais.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.