Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde vim aqui tirar uma duvida, gostaria de saber se nosso Grande MD Dance Cadastrou as Mara de guild... Eu sei q foi muitas e demora muito cadastra, mas só quero obter essa informação.. Tô no Aguarde :)

SALVE Dance_GM
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Não temos informações, creio que o mesmo cadastrará dentro dos próximos três dias.
Envie uma MP para ele, somente o mesmo poderá te dar uma resposta satisfatória.
Imagem
Imagem
Basta você entrar em sua conta e verificar nos relatórios de seus eventos, caso não esteja cadastrada, se você foi o devido vencedor, aguarde num prazo de 0 a 72 horas, que com certeza o mesmo estará cadastrando seu evento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Os eventos realizados pelo Moderador Dance ainda não foram cadastrados, apenas aguarde, tenho certeza que brevemente ele estará passando para um superior cadastrar ou ele mesmo irá cadastrar, enfim aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o mesmo ainda não cadastrou todas, pois o prazo para que ele cadastre todos os eventos são de 72 horas, enfim, basta você ficar atento no seu relatório de eventos.
Bom, após os realizadores terminar os eventos, eles tem um prazo de 72 horas, ou seja, 03 dias para cadastrarem os eventos, sendo assim, creio eu que o Dance_MD ainda não cadastrou os eventos, entretanto, apenas aguarde.
Verifique em sua própria acc no site se o evento está cadastrado, ou envie uma MP ao membro pergunto, mas como o mesmo disse foram muitos eventos, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Se nada chegou nada ai, deverá aguardar mais um pouco ate porque existe um prazo para a creditação do mesmo que são de 72 horas, caso o prazo se estende envie um mp para o realizador do evento relatando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Para saber isso basta o senhor logar em sua conta no site e ir na opção Eventos → Eventos com GM, lá estarão todos os eventos ganhos pelo senhor, se a maratona de guild não estiver lá é porquê ele ainda não cadastrou, mas é válido lembrar que o prazo para que seja cadastrado é de 72 horas, sendo assim aguarde.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo de cadastro pode levar até 3 dias, isso depende da disponibilidade do mesmo, mas fique tranquilo, pois como ontem teve eventos praticamente o dia inteiro, pode levar um tempo até que ele cadastre os seus, mas será cadastrado eu garanto, basta aguardar.
Os eventos realizado pelo mesmo ainda não foi cadastrado, obtemos um tempo estimado para eventos serem cadastrado, e de até 72 horas possíveis para que um evento possa vim a ser cadastrado, portanto aguarde o prazo.
Não temos informações sobre isso, mas esteja enviando um MP para o mesmo para que ele possa lhe dar uma resposta concreta sobre o assunto, lembrando que para as premiações dos eventos são de 72 horas no maximo, portanto aguarde.
ImagemImagem
Não temos informações, o prazo para cadastrar é de 72 horas(3 dias), então aguarde que logo o mesmo estará cadastrando.
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Após a realização do evento, o mesmo tem um prazo de 72 horas úteis para cadastrar, ou seja, o Dance_MD ainda está dentro do prazo, porém nós não sabemos se ele já cadastrou as Maratonas, eu particularmente não sei, pois não ganhei nenhuma, enfim, envie uma mp para ele perguntando se ele já efetivou o cadastramento dos eventos.
Imagem
-
Todos os eventos que são realizados no servidor são cadastrados , caso o relatório do evento que você venceu no caso o evento do gênero maratona não tenha sido cadastrado aconselho que envie uma mensagem pessoal para o moderador no qual realizou o evento que você venceu solicitando que o mesmo realize o cadastramento do evento ganho por você
Imagem
Imagem
O prazo para os membros da STAFF estarem efetuando o cadastramento e um evento é de 72 horas após a finalização do mesmo, ou seja 3 dias. Lembrando que este tipo de duvida deve ser retirada diretamente com o membro desejado, portanto aconselho que entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal (MP).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, o prazo é de 72 horas úteis, no entanto participei e por ventura consegui vencer uma, e até o exato momento não foi cadastrada, entanto aguarde!
Imagem
Imagem
Os eventos que são realizados no servidor são cadastrado em um relatório e para visualizar, basta logar na sua conta, clicar em evento e logo em seguida, eventos com GM. Se ainda não foi cadastrado, espere um prazo de 72 horas e se passar, entre em contato com o mesmo via MP.
Imagem
Imagem
Olá, Não obtemos este tipo de informação até mesmo que o mesmo não se pronunciou sobre isto, enfim o prazo para que tais eventos que você ganhou seja cadastrado em sua conta é de 3 dias úteis, caso ultrapasse este prazo você deve está entrando em contato com o mesmo via MP e enviando ele as prints dos eventos ganhos para que o mesmo possa está cadastrando, caso não saiba enviar uma MP basta acessar este link! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Não a como afirmar isso, pois como dito as maratonas serão cadastradas por algum Game master da equipe, caso queira ter mais informações referente a isso, entre em contato com o realizador dos eventos em questão e solicite as informações que você necessita.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não há como lhe darmos essa informação, até porque nada é divulgado em relação à cadastros de eventos. Há um prazo de 72 horas para eventos serem cadastrados, então aguarde. E caso esse prazo já tenha se passado (o que não ocorreu), o que você pode fazer é enviar uma MP ao mesmo, solicitando que cadastre seu evento, e lembre-se de acrescentar uma print que comprove sua vitória.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.