Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Companheiros de Suporte e em Geral .

Salve Galera hoje vim aki elogia algums membro que vejo que vem se destacando :book:

Hierarchy: Salve, pelo pouco tempo que esta aki ja vem se destancando com pelas resposta longas e certeras parabens
NewFake_ Parabens pelo seu suporte continue assim que ja ja voce conquistara todos seus objetivos quanto aki no forum quanto na STAFF .
Greammy Oque fala de voce em ja vinha prestando suporte a um tempo atras mais parou mais vejo que volto focado parabens continue assim que tu vai longe
Igor- Salveee vejo que voce e um dos que mais tem chance de se entegra a STAFF vejo que suas resposta sao longas , portugues perfeito parabens !
Salve tambem para eles ,mitos que ja fizeram parte da equipe e gostaria que voltasem .
Proxy
Holzk
Again
Reven
Lucas
Se eu esqueci de algum me perdoe :D

Featured Replies

Obrigado por me citar em seu elogio, fico lisonjeado por está tendo o meu esforço reconhecido, você também está dando um suporte exemplar :blush:
Vllw por ter mencionado-me, voltei sim e ainda mais forte :cheers: #DasAntigas sempre fortalecendo.
Imagem
Imagem
Valeu por me mencionar, tmj mlq ♥
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Obrigado pelas palavras mencionadas em meu nick, fico feliz e grato por tudo que eu li, e busco melhorar minha qualidade a cada dia, sendo podendo trazer alegria diversão & qualidade á todos os jogadores.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.