Salve Galera hoje vim aki elogia algums membro que vejo que vem se destacando
Hierarchy: Salve, pelo pouco tempo que esta aki ja vem se destancando com pelas resposta longas e certeras parabens NewFake_ Parabens pelo seu suporte continue assim que ja ja voce conquistara todos seus objetivos quanto aki no forum quanto na STAFF . Greammy Oque fala de voce em ja vinha prestando suporte a um tempo atras mais parou mais vejo que volto focado parabens continue assim que tu vai longe Igor- Salveee vejo que voce e um dos que mais tem chance de se entegra a STAFF vejo que suas resposta sao longas , portugues perfeito parabens !
Salve tambem para eles ,mitos que ja fizeram parte da equipe e gostaria que voltasem .
Proxy
Holzk
Again
Reven
Lucas
Se eu esqueci de algum me perdoe
Hierarchy: Salve, pelo pouco tempo que esta aki ja vem se destancando com pelas resposta longas e certeras parabens
NewFake_ Parabens pelo seu suporte continue assim que ja ja voce conquistara todos seus objetivos quanto aki no forum quanto na STAFF .
Greammy Oque fala de voce em ja vinha prestando suporte a um tempo atras mais parou mais vejo que volto focado parabens continue assim que tu vai longe
Igor- Salveee vejo que voce e um dos que mais tem chance de se entegra a STAFF vejo que suas resposta sao longas , portugues perfeito parabens !
Salve tambem para eles ,mitos que ja fizeram parte da equipe e gostaria que voltasem .
Proxy
Holzk
Again
Reven
Lucas
Se eu esqueci de algum me perdoe