Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas no login

baixei o mu tudo certo, me cadastrei confirmei o cadastro no meu email ja fiz tudo certo e quando vou logar minha conta da que a senha ta incorreta só que eu to fazendo tudo certinho alguem pode me ajudar?

Featured Replies

-
Verifique se seu Casps look está ativo.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Double post.'

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
Para a senha estar dando incorreta algo de errado você deve estar pondo, sendo assim, verifique se você está com a tecla "CAPS LOCK" ligada, após verificar, tente logar novamente.

Ver postRafaeldias21, em 16 July 2015 - 06:03 PM, disse:

cara não eh ja tentei de tudo não eh o capslock haha, parece q a minha conta não foi cadastrada ja tentei até entrar em outros servidores eu coloco tudo certo e não entra...

Bom, como você falou que não é o "CAPS LOCK", recomendo que tente recuperar os dados de sua conta através do site, pois assim você terá todos os dados de sua conta e então poderá mudar a senha e tentar se conectar ao game. Caso não saiba recuperar sua conta através do site, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Edited by NikePlay

Primeiramente, verifique se você está colocando a senha diferenciando letras maiúsculas e minusculas, lembre-se também de ver se está com o num lock ativado, pois se não estiver os números fica desativado e se a senha conter número provavelmente não terá mesmo como entrar.
Se continuar com problemas, envie uma recuperação de dados para seu email, para isso entre no site, clique em Recuperar Senha e veja os dados em seu email.
Imagem
Imagem
Verifique se você está inserindo a senha utilizando o "CAPS LOCK", pois se a mesma contiver letras, esta tecla pode estar impedindo você de acessar sua conta. Portanto aconselho que verifique novamente os seus dados no e-mail de confirmação de sua conta e tente logar novamente.
Atenciosamente, Star_.

ImagemImagemImagem
Não há erros nisso, o senhor está colocando a senha incorreta, verifique a senha e utilize o caps lock de acordo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja recuperando sua senha em nosso site para ter uma certeza que a senha nao esta realmente incorreta
Caso você não esteja conseguindo acessar a sua conta no servidor, é claro que você não está realizando os procedimentos corretos, até por que o servidor está online normalmente, e como você já criou a conta e confirmou a mesma, verifique se a tecla Caps lock não está ativa, caso ao contrário, realize a recuperação dos seus dados e mude a senha novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja se você não estar digitando algo que esteja fora do padrão de sua conta, e também, verifique se o seu "Caps Lock" não se encontra ligado, pois isso também pode estar fazendo com que você não consiga entrar em sua conta.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Verifique se o Caps Lock está ativo, verique se é a senha mesmo que está digitando, puxe as informações no seu e-mail, vá no site em ''Esqueci minha senha'' e digite seu login, e veja as informações da devida conta no e-mail, talvez esteja achando que a senha ta de um jeito e está de outro.

Edited by _TwoFace_

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Verifique se a tecla capslook está ativa, em caso de persistencia solicite através do sistema de segurança no web site a recuperação de dados, e ao logar-se utilize os comandos CTRL+C para copiar e CTRL+V para colar, pois seu teclado pode conter alguns caracters não funcional.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se que todos os dados estão corretos, caso continue dando erro, recupere a sua acc através do hotmail, verifique também se a tecla CAPS LOCK não está estivada..
Imagem
Imagem
A recomendação é você recupere sua senha, pois se você fez tudo correto, confirmou e-mail e cadastrou tudo conforme é para fazer, não há o porque de você não conseguir logar-se em sua conta, se não estiver inserindo a senha incorreta certo? Por tanto, você pode estar errando uma letra, um número, ou até mesmo o CAPS LOCK de seu computador deve estar ligado/desligado, tudo isto são fatores nos quais pode influenciar você não conseguir logar, por tanto, recupere seus dados em geral, e tente-se conectar novamente com mais atenção.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se sua senha esta dando incorreta, algo nela esta digitando errada. Verifique sua cap's loock se esta ativada.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
  • Author

Ver postNikePlay, em 16 July 2015 - 06:00 PM, disse:

Para a senha estar dando incorreta algo de errado você deve estar pondo, sendo assim, verifique se você está com "CAPS LOCK" ligado, após verificar, tente logar novamente.

cara não eh ja tentei de tudo não eh o capslock haha, parece q a minha conta não foi cadastrada ja tentei até entrar em outros servidores eu coloco tudo certo e não entra...
Verifique se o Caps Lock está ativo ou caso não esteja ative-o pode ser que tenha feito a senha com o caps lock ligado. Caso persista troque a senha.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta você digitar sua senha correta, caso teja digitando senha errada irá da incorreta, presta atenção no Caps Lock pode tar ativo, caso está fazendo tudo corretamente recupera sua conta pelo email cadrastado nela. Bom jogo.
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se seu CAPS LOOK está ativo caso não esteja, peça a recuperação de conta que sera enviado a seu email e altere a senha.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Impossível ter problemas no login, eu mesmo criei uma conta agora e tudo deu certo, enfim, peço que você visualize se seu CAPS LOCK está ativado e se tiver, desative e tente se conectar. Caso não resolver, o aconselhável é você criar uma conta nova, já que ela foi criada hoje, não custa nada criar outra com todos os campos certos e de preferência anotado em um bloco de notas.
Mas se quiser, você pode recuperar seus dados, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Algo de errado você deve estar fazendo, pois se você efetuou e confirmou o seu cadastro tudo corretamente, não teria o porquê da senha estar dando erro, portanto ferifique a sua senha e até mesmo o loguin e tente novamente.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Com certeza você está errando a senha, verifique se você não está digitando a senha com o "CAPS LOCK" ativado, caso não esteja, você terá que efetuar a recuperação de dados no web-site, caso não siaba realizar esse procedimento, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.