Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema com a recuperação de dados de uma determinada account

Algum GM ou o ADM pode me ajudar ?

Faz muito tempo que nao entro na minha conta.
Loguei esses dias agora para dar umas olhada e nao consegui lembrar minha senha do bau.
Fui la no site e tentei recuperar minha senha do bau pelo e-mail mais algo esta errado.
Pois antigamente eu usava um e-mail na minha conta e ja nao lembro a senha dele mais..por esse motive atualizei as minhas duas contas para os meus novos e-mails.

O problema e o seguinte quando eu clico pra recuperar senhas o site envia,mais nao esta indo nada pro meu e-mail.
Ja testei na outra conta e recuperei normalmente.

A alguma possibilidade de ter voltado ao e-mail antigo?

Se tiver acontecido isso nao conseguirei trocar a senha e perderei meus itens.

Se tiver como o ADM me ajudar e olhar o e-mail que esta e me manda por MP ficaria muito grato.
Pois coloquei quase todos meus e-mails no site e nenhum chegou a mensagem de redefinir a senha.

Featured Replies

O prazo para chegar a mensagem com todos seus dados pessoais de sua account e de 72 horas por quanto espere as 72 horas para poder recupera sua account
Nosso site/fórum se encontra com problemas quando o assunto é o hotmail/outlook, crie uma conta no yahoo e mude seu e-mail do jogo para este e-mail que o senhor receberá os dados.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O hotmail se encontra com problemas ao se vincular com nosso sistema, por tanto, após você recuperar dados, realmente existe um pequeno problema no qual por muitas das vezes este e-mail de recuperação não chega. Por tanto, use o yahoo/gmail e veja a caixa de SPAM.
Caso contrário envie um ticket para administração e relate o ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Primeiramente, entre em sua conta do site e veja se realmente a sua conta está cadastrada em seu email atual, o próprio site no menu de contas mostra isso, se realmente estiver certo, veja sua caixa de lixo e spam.
Se por ventura ainda persistir o problema, você terá que enviar um ticket pedindo auxilio da administração.
Imagem
Imagem
Como você citou que realizou os procedimentos correto e não chegou no seu e-mail, fique tranquilo, infelizmente está com um probleminha em relação a enviar dados para e-mails da hotmail, no mais apenas envia um ticket para nossa Administração, relatando tudo e aguarde uma interação, caso não saiba enviar um ticket, tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde um determinado tempo, pois a msg pode demorar a chegar, no entanto certifique-se que a msg esteja sendo enviada para o seu e-mail atual, caso não obtenha resultados envie um ticket a administração relatando o fato.
Imagem
Imagem
Nosso site/forum não esta aceitando email que não seja do yahoo, esteja alterando o e-mail de sua conta para algum do yahoo, lembrando que pode desbloquear seu bau utilizando seu personal ID caso lembre.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O sistema de está recebendo e-mails no hotmail está com problemas, portanto sugiro que o senhor possa está contatando a Administração através de ticket, para que os mesmos possa está te dando uma resposta cabivel referente ao seu problema, após ter efetuado o ticket aguarde 72 horas para que os mesmos possa está tendo uma interação com você. Caso você não saiba como está enviando um ticket para a Administração, veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Provavelmente você esteja usando hotmail/Outlook e nosso servidor está com um certo problema para chegar tal email a eles, recomendo trocar seu email, utilize Gmail assim solucionado seu problema.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAgain, em 16 July 2015 - 07:17 PM, disse:

Primeiramente, entre em sua conta do site e veja se realmente a sua conta está cadastrada em seu email atual, o próprio site no menu de contas mostra isso, se realmente estiver certo, veja sua caixa de lixo e spam.
Se por ventura ainda persistir o problema, você terá que enviar um ticket pedindo auxilio da administração.

No site nao mostra o e-mail vinculado a account.
Pode me enviar um print de onde fica o e-mail?
Isso ocorre pelo fato de que nosso sistema de email com o hotmail está com problemas, mas fique tranquilo, basta você enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação dos seus dados, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Nesse caso você terá de alterar o e-mail da sua conta, o que eu acho meio difícil, pois nosso site está com algumas desavenças com o Hotmail (Outlook), nesses casos apenas enviando um ticket você obterá resultados, no mais eu aconselho você a estar realizando o cadastro de outro e-mail, mude para um novo e-mail assim você poderá receber os dados normalmente, só mais uma coisa, use o meio Yahoo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.