Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
MINHA CONTA FOI ROUBADA
TROCARAM SENHA DO MEU E_MAIL E NAO CONSIGO RECUPERAR MINHA ACC ! OQ FAZER AGRA?
NINGUEM TINHA ACESSO A CONTA NEM BAIXEI NENHUM PROGRAMA NEM NADA
ENTREI NO HOTMAIL.
TAVA ALTERADA A SENHA
E TAMBÉM A SENHA DO MU MAIS OS DADOSDO MU NAO ESTÃO CHEGANDO MAIS LA :( PERDI TUDO NEM ACC TENHO MAIS

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Pelo que deu para entender você foi vitima do famoso vírus chamado "Keylloger", este vírus entra em sua maquina sem você se quer o notar, e valido lembra que este vírus, ele não é apenas embutido em programas nos quais você tem que baixar, mais também é embutido em link´s de site, fotos na qual poderão lhe enviar, e ao clicar automaticamente o vírus entrou em sua maquina,enfim, são diversos fatores que engloba diversas situações na qual pode ser feito vitimas assim como você, sendo assim devo lembra que nossa administração não se responsabiliza por dado ao patrimônio (itens/conta) dos player´s, sendo assim, foi ate criado um tutorial de dicas de segurança do jogo, para que não ocorra problemas igual ao seu, infelizmente não há oque fazer.
Aconselho que o mesmo tente recuperar o seu e-mail através do número do celular, creio eu que esta seja a única maneira que o mesmo possuiu de recuperar sua acc, caso não consiga, lamento muito, mas sua acc ja foi perdida, aconselho também que leve a sua máquina para formatar, deve ter algum vírus espião instalado que está roubando os seus dados.
Imagem
Imagem
Bom dia caro Jogador,

É praticamente impossível você perder os dados de sua conta de tal forma sem que alguém realize este ato. Ou seja, tudo indica que você foi sim mais uma vítima do vírus KeyLLoger, até por que nenhum jogador perder dados de sua conta cujo são PRIVADOS de uma forma tão "simples" assim. O mais aconselhável de imediato é que você formate sua máquina e após envie um ticket para o Administrador relatando e esclarecendo todo este acontecido para que assim as devidas providências sejam tomadas. Vale ressaltar que não é certeza que sua conta será recuperada, porém você tem uma pequena chance disso acontecer.
O Administrador irá solicitar alguns dados privados de sua conta no qual somente você saberá responder o mesmo e caso você responda as perguntas corretamente e prove que você é realmente o dono desta conta, possivelmente terá a mesma de volta.
Boa sorte e espero ter lhe auxiliado de alguma maneira. :clover:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Uma conta só é roubada quando o dono da mesma não a mante segura ou baixa algum programa de terceiros. A administração não pega os itens de nenhum jogador, e infelizmente você foi vítima de keylogger, cujo todos os seus dados foram alterados. Caso queira enviar um ticket para a administração solicitando uma ajuda, isso é o que posso lhe conceder no momento.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.