Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pow galera eu tava com uns 15 pontos de pega-pega a mas de uma semana pra ser confirmado eu entrei agora fui olha no rank e meu nick ainda não está la sendo que o raking é 62 pontos e eu tenho 66 alguem sabe dizer oque pode está ocorrendo

detalhe não contei os pontos errados e todos meus pega-pega foi ganho com char CaronXxT E os pontos e os gw ja foram creditados

Edited by CaronXxT

Imagem

Featured Replies

Provavelmente o ranking ainda não atualizou e por isso você ainda não está no ranking, no mais, verifique se todos os seus eventos foram confirmados, pois seu ponto só irá ser adicionado quando o seu evento estiver com o status "Finalizado", caso todos os seus eventos foram finalizados e você tenha mais que 62 pontos e não estiver no ranking, recolha o máximo de provas possíveis e envie um ticket para a administração.

Edited by Kidzin

Se você realmente tem certeza que todos os seus eventos foram confirmados e atingiu uma quantia de pontos solicitada pelo ranking para ser ilustrado pelo mesmo, recomendo que aguarde pelo menos o mesmo ser atualizado, se não me engano o ranking de eventos atualiza de 15 á 15 minutos, aguarde este prazo e certifique-se de que realmente não está ocupando uma colocação no mesmo. Caso não esteja recomendo que entre em contato com nossa administração através de ticket solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Impossível... O ranking é automático, ou seja, assim que confirmado é atualizado automaticamente o que tudo indica que você ainda não possui mais de 62 pontos.
Lembrando, caso você prove ao contrário, junte o máximo possível de provas e envie um ticket, caso seja um possível bug.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O que pode ter acontecido é, ou não foram cadastrador ainda, ou você não possui a quantia que acha que possui como você mesmo disse no tópico: Postou Hoje, 01:04 PM
pow galera eu tava com"uns" 15 pontos de pega-pega . Nem você mesmo sabe se realmente tinha 15.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
De fato creio que o ranking ainda não foi atualizado, portanto você deverá aguardar. Lembrando que se o nick do personagem for alterado os pontos não irão junto com ele, mas sim irão permanecer no personagem.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Certifique-se de que seus pontos foram confirmados, o mesmo disse que contou certo, então apenas aguarde, para que o ranking se atualize.
Imagem
Imagem
Estranho de acontecer uma coisa... no mais, peço que junte o máximo de provas e envie um ticket para a administração relatando todo seu caso. O prazo minimo para ser respondido é de 72 horas, se entrar em analise o mesmo não tem um prazo específico para ser respondido.
Imagem
Imagem
Creio eu que o ranking do evento ainda não tenha atualizado, portanto apenas aguarde e veja se irá atualizar, caso não apareça seu nick e você tenha certeza, encaminhe tal assunto via ticket, para uma melhor ajuda sobre esse assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O ranking de eventos é atualizado automaticamente, sendo assim você não possuí 62 pontos na respectiva modalidade pois não há margens de erros no ranking. Apenas um equivoco de sua parte em relação a tais pontos em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Provavelmente os seus pontos ainda não foram confirmados em sua conta, e por isso o seu char ainda não se encontra no ranking, portanto esteja aguardando mais um pouco, caso os você já esteja com todos os seus pontos confirmados corretamente e mesmo assim o seu char não se encontra no ranking, esteja entrando em contato com a administração relatando o seu caso, para que a mesma possa lhe dar uma posição mediante ao seu caso e junto a isso uma solução.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esteja observando se os seus pontos realmente foi confirmado, o ranking e automaticamente atualizado após você ter tido o evento cadastrado, caso o mesmo já foi creditado e o senhor não entrou no ranking do evento pega-pega, junte provas concretas e esteja enviando um ticket para a Administração e aguardando uma interação do mesmo.
Conte novamente os pontos, caso o senhor tenha absoluta certeza da quantia esteja aguardando alguns instantes, pois nesse caso provavelmente ocorreu algum problema e o ranking não foi atualizado, verifique também se todos os eventos do gênero foram ganhos com o mesmo personagem, após aguardar e ter certeza da quantia de pontos e seu personagem não entrar no ranking esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o caso.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O ranking pode não ter atualizado até o momento, mais dos seus pontos não chegarem isso é impossível pois assim que os eventos são cadastrados os pontos são automaticamente efetuado na conta, verifique se o ranking foi atualizado.
ImagemImagem
Já que você não errou na contagem e os pontos foram ganhos no mesmo char, aguarde algumas horas até a atualização do ranking, e caso confirme que a pontuação não mudou, envie um ticket à administração relatando todo o seu problema, e aguarde uma resposta pacientemente, lembrando, o prazo para a mesma é de até 72 horas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.