Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
kolee galera.
To voltando aqui porque vi que o AwaYMusic ta de volta, e como a galera pediu pra que eu fizesse mais uma música eu to aqui pra fazer mais uma, mas queria saber da staff o seguinte...
Eu tenho um amigo, e quero ajudar ele a ficar em segundo lugar (porque eu vou tentar ser o primeiro (tentar) ehuauheuah)
Então, eu estou pensando em participar da música desse meu amigo, e fazer a minha música também, É POSSÍVEL, EU POSSO?
Tipo, na inscrição será uma música minha e uma música dele, mas eu estou participando, pode né?
Gostaria que vocês tirassem essa minha dúvida, tamo junto :]
Pra quem não viu minha outra música : https://www.youtube.com/watch?v=NwKCtZzGRLI
Imagem

because you got up today?

Featured Replies

Não existe nenhuma regra que proíba que você cante para um amigo, desde que ele faça a letra creio que não tem problema, lembrando que a música deve ser postada pela CONTA DELE e não pela sua, cada um com sua música em contas diferentes.
Imagem
Imagem
Sim, se você criar a sua própria participação e após quiser auxiliar o seu colega, realize o ato sem problemas. Porém irá ser válido, caso você vença, a sua premiação, ou seja, você será o vencedor. Como também na participação do seu colega. Deverão ser duas contas participantes, ou seja, não será aceita duas músicas por 1 único membro.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem nenhum problema em você participar da música do seu amigo, porém você não irá poder enviar as duas músicas para a administração, você terá que enviar a sua música e ele terá que enviar a música dele.
Creio que não há nenhum problema na participação do mesmo, porém somente um jogador que estará recebendo a premiação do evento AwaY Music, caso o senhor queira está fazendo uma música para ele, você pode sim está fazendo mais você que terá que está postando a participação.
-
Pode sim, contendo que o seu amigo adicione o nick do game dele no post da participação. Lembrando que somente um ganhará a premiação, ou seja terá que ser 2 músicas diferentes, uma para você participar e outra para o seu amigo participar.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Ainda não temos noticias de qual sera as regras, mais como todo AwayMusic sempre foi realizado de que somente 1 música por membro, caso você fará 2 vezes uma musica você estará desclassificado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Exatamente, você poderá sim auxiliar o seu amigo na música desejada, porém cada música deverá ser postada em uma conta diferente, até por que somente uma única música por conta será aceito, e por esse motivo você deve postar a sua em sua conta, e a do seu amigo em uma outra coisa, não existe nenhuma regra que proíba esse procedimento, portanto pode ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não foi postada nenhuma regra que impeça participações em outras músicas se não as suas, creio que desde que cada música tenha um único criado você pode sim auxilia-lo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você poderá participar da musica na qual o seu amigo postará como participação, pois não existe nenhuma regra que impeça os players de participar das musicas dos demais players, portanto não se preocupe!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Creio que sim, porém não a uma regra em específico, que diga o que pode ou o que no pode, no entanto as letras não devem ser parecidas, e o mesmo não deve concorrer com duas musicas.
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma regra que proíba você de fazer participação da musica dele, portanto pode sim boa sorte.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Pode sim, pois você só irá precisar por seu nick e o do seu amigo, como a música é do seu amigo ambos podem participar e a premiação fica a critério de vocês, lembre-se que a cada música ambos terá que ser diferente para que não fiquem ambas com ritmos parecidos, caso seja a mesma música para os 2 recomendo que ambos criem um jeito diferente para cantar, para que a diferença entre vocês sejam avaliadas melhor.
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Sim, você poderá auxiliar o seu colega sem nenhum problema, entretanto é valido ressaltar que a música desse seu colega deverá ser autoral do mesmo para que não tenha nenhum problema, e a música deverá ser enviada por ele mesmo contendo o nick ou loguin do mesmo para que assim ele possa estar concorrendo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você pode participar normalmente, porém a música deverá ser postada pela conta do mesmo, vale lembrar que se vocês forem os vencedores, ele levará a premiação, mas com o tempo vocês poderão dividir, enfim, você pode normalmente.
É necessário que a música seja enviada para o e-mail musica@muaway.net contendo os nicks ou o login da conta do seu amigo, agora, se você quiser fazer a música por ele, não há regra alguma que o impeça, mas é válido ressaltar que serão necessárias duas contas para que a premiação seja entregue e que sejam enviados dois e-mail, cada um contendo a respectiva música, nick e/ou logins da conta. Mais informações você encontra no tópico a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/566617-eventos-evento-%2308-15-away-music-super-maratona-de-ferias/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.