Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve,

Venho aqui elogiar esse mito que hoje completa 1 ano de STAFF e assistente de 2 gerações da equipe, isso sim é pra poucos.
Um game master super esforçado, e nesse mês de mata-matas privados realmente provou realizando diversos eventos que aliás foram os mais demorados que eu já participei.
E mesmo depois de tanto tempo na equipe mostrou que não está nada enferrujado, realizou 20 eventos mata-matas em um único só dia, feito surpreendente para um membro veterano, e que aliás irá realizar um super evento hoje, valendo itens de grande valia no servidor, muita boa sorte. E que eu ganhe esse evento :P
Continue assim que você vai mais longe do que já está, o esforço e dedicação serão sempre recompensados por aqueles que o admirou assim como eu. :D

Tamu junto Patrick ♥

Featured Replies

Realmente o Acem_GM está realizando um belo trabalho,pois conseguir ficar um ano no cargo e para poucos mas enfim se ele continuar assim quem sabe ele possa estar mais 1 ano conosco ou até em uma nova função.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente muito obrigado Lucaz.
Agradeço de fundo do coração pelo carinho que vocês tem por minha pessoa, isto para min é a melhor coisa, pois sempre que eu entro no servidor, sou bem querido pelos player's, e não existe coisa melhor para um game master que um amor dos jogadores.
Você pode ter certeza, se Deus quiser ficarei muitos e muitos anos ainda com vocês, se depender de min, isto acontecerá.
Enfim.. tenho nem palavras para descrever o que eu sinto por vocês.. só tenho a dizer muito obrigado pelo carinho, vocês são os melhores jogadores do mundo. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.