Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola glr , eu tenho uma conta minha aki mais eu esqeci minha senha do bau , alguem me ajuda ? tem algum metodo pra recuperar ? nao tenho senha do e-mail , nem do bau nem id

Featured Replies

Infelizmente se você não tem nenhum dos dados, a sua saída é enviar um ticket e solicitar a ajuda administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas envie um ticket, para nossa Administração relatando seu caso e aguarde um interação do Administrador, para que possa tentar lhe ajudar da melhor forma, caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja errando a senha do bau inume-as vezes para que disponibilize abrir-lo via personal ID, caso não tenha seu personal ID, envia ticket a administração.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Tente enviar um ticket ao administrador para que possa relatar o assunto. Logo, o mesmo irá analisar o caso com cautela, e por fim, poderá recuperar seus dados. Para saber como enviar um ticket, veja abaixo :
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como você não tem a senha do email, ficará complicado, pois o único método para descobrir a senha do seu baú é recuperando os seus dados, mas para isso você terá que ter a senha do seu email, no mais, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e mostre a maior quantidade de provas possíveis no corpo do ticket, caso não saiba enviar um ticket para a administração veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Amigo, esteja enviando um ticket para a Administração é os mesmos estará te auxiliando referente a isso, oque podemos te auxiliar é você está enviando um ticket e aguardando uma interação da Administração. Caso não saiba está enviando um ticket, veja um tutorial ensinando corretamente de como está realizando esse procedimento.
http://forum.muaway....-administracao/
Sim, tem um método do senhor está recuperando sua senha do bau sim, mais para isso você deverá provar para o nosso administrador que essa conta e realmente sua, no entanto você deverá saber todos os dados da conta, se possivél até a data de criação da mesma correta, após isso, basta você estar abrindo um ticket para a nossa administração relatando todo o ocorrido, caso você não saiba segue um tutorial de como enviar um ticket abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Infelizmente será quase impossível estar recuperando, mais isto não é possível estar recuperando aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Depois de ter enviado o ticket você deverá aguardar 72 horas úteis, para que tenha uma resposta da administração perante ao assunto, feito isso, nossa administração irá fazer algumas perguntas, caso se confirme que realmente a account é sua nossa administração irá lhe fornecer os dados da account.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deve fazer uma recuperação de dados da conta, entrando no site e clicando em recuperar senha, caso essa possibilidade seja inviável pra você, envie um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Neste caso não há possibilidades do senhor recuperar sua conta sozinho, será necessário a ajuda de nossa administração, portanto esteja enviando um ticket para nossa administração, caso não saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo deve enviar um ticket a administração relatando o fato, caso não saiba como enviar, segue logo abaixo um tutoria.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Envie um ticket para á administração e esteja relatando o ocorrido, após enviar o ticket aguarde por uma resposta, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Para destrancar seu baú você deve ter o Personal ID, caso você não se recorde do mesmo, você pode estar enviando um ticket pra administração solicitando que altere o PID, caso não saiba como estar procedendo tal ação, veja o respectivo tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
-
Infelizmente se você não contem nenhum dado da conta ou do e-mail, só tem uma coisa a fazer, que é enviar um ticket para administração tentar resolver e recuperar sua account. Caso não saiba enviar um ticket, um tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Infelizmente não, mais tente envia um ticket ao administrador com o assunto relatando oque aconteceu, ele poderá te ajuda a recuperar seus dados da conta.

Saiba como envia ticket abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Moreno-RJ
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como você citou não ter os dados do email na qual sua conta foi cadastrada, há unica maneira é abrindo um ticket para nossa Administração estar tomando as melhores providências para assim ajudar você. Após abrir o ticket aguarde em um prazo de 72h úteis para ter sua primeira resposta.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sua única saída será enviar um ticket para a administração, veja abaixo como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Se você não possui nenhum dados da sua conta sugiro que mande ticket para o administrador solicitando ajuda
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Nesse caso você deverá enviar um ticket para a nossa administração que não possui os dados necessários para recuperar a senha do seu baú, explique todas as informações necessárias para a nossa administração por ticket e aguarde.
Caso você não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não se lembra da senha nem do e-mail recomendo que você esteja enviando um ticket para a administração para que assim eles possam te ajudar, sendo que como você não lembra dos dados da conta fica meio difícil resolver seu caso, mas esteja enviando o ticket para que assim se possível seu caso seja resolvido, caso não saiba enviar ticket para a administração deixarei o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.