November 6, 201015 yr comment_517671 Não é verda que se a pessoa fica mais de 120 dias sem logar na conta a conta num fica desativada ? Eu poderia logar ela no site antes de ela ser desativada só para ele ainda permanecer ? Me entendem? Report
November 6, 201015 yr comment_517674 Prezado,quando uma conta fica inativa ela somente não dá para entrar dentro do game,pelo site dá e no status da conta irá aparecer :Conta inativa,ou seja,se ela está quase ou inativa,continuará a mesma coisa se você logar no site,o que não pode é no game né =D Para rativar faça o seguinte : QuoteP: Admin tem certeza que não vou perder nada da minha conta que irei re-ativar? R: Não, somente às guild's que seu char era guild master ou membro, itens, resets char's, tudo continuará a mesma coisa. E no final da re-ativação você recebe 30 dias Vip Gold, para voltar à jogar em nosso server. P: Como vou saber se preciso re-ativar minha conta? R: Quando você for tentar logar no servidor, irá lhe aparecer a seguinte mensagem: "Conta inativa. Acesse www.muaway.net/re_ativador para reativar.", ou quando você logar no painel do site, irá aparecer a mensagem: "Conta inativa. Acesse www.muaway.net/re_ativador para reativar." Com essa manutenção, poderemos voltar alguns recursos que estavam desativados, tais como "Recuperar GoldsWay's", "Recuperar Gold's", entre outras opções que foram desativadas devido a sobre carga do banco de dados, porém ainda estamos fazendo testes, aguardem novos avisos ou notícias. Para maiores informações,entre: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/20797-importante-para-contas-inativas-a-de-120-dias/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 6, 201015 yr comment_517675 1 Sim,ela fica desativada 2 Não,você tem que loga no game Pora Roku para de edita post rte_BKhttp://img163.imageshack.us/img163/6163/nikev.png Clique Aqui Para e Em Minha Galeria Spoiler Metas Ter 100 Posts[x] Ter 200 Posts[x] Ter 500 Posts[x] Ter 1000 Posts[ ] Ter 50 Reputaçao[x] Ter 100 Reputaçao[ ] Ter 1000 Reputaçao Ser Da Equipe[ ] Ter 200 Amigos[x] Ter 500 Amigos[ ] Ser 1 Vez Top Posts[x] Ser 2 Vez Top Posts[x] Report
November 6, 201015 yr comment_517678 sim ela vai se desativada... Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
November 6, 201015 yr comment_517679 _ Amigo basta você logar pelo site pois contas inativas não da para entrar no jogo. Para saber como ativar novamente sua conta -> Clique aqui MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 6, 201015 yr comment_517681 LordM, em 06 November 2010 - 12:57 PM, disse:_ Amigo basta você logar pelo site pois contas inativas não da para entrar no jogo. Amigo ela não ta inativa ele disse que ta quase rte_BKhttp://img163.imageshack.us/img163/6163/nikev.png Clique Aqui Para e Em Minha Galeria Spoiler Metas Ter 100 Posts[x] Ter 200 Posts[x] Ter 500 Posts[x] Ter 1000 Posts[ ] Ter 50 Reputaçao[x] Ter 100 Reputaçao[ ] Ter 1000 Reputaçao Ser Da Equipe[ ] Ter 200 Amigos[x] Ter 500 Amigos[ ] Ser 1 Vez Top Posts[x] Ser 2 Vez Top Posts[x] Report
November 6, 201015 yr comment_517857 Mano é so tirar um tempo e logar uma vez ou outra pra voce não ficar preocupado! Muaway projetando e construindo a sua diversão - Guii_Rox Report
November 6, 201015 yr comment_517890 Não adianta logar somente no site, é necessário logar no game, pois é através do game que é contado seu ultimo log. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Atenciosamente, Life_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 6, 201015 yr comment_517892 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu poderia logar ela no site antes de ela ser desativada só para ele ainda permanecer ?
Me entendem?