Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu me empenhar teria chances para entrar na equipe?

Eu gostaria de sabe se eu me dedicasse muito no forum eu tenho alguma chance de ser APRENDIZ OU COLABORADOR ?

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.

Featured Replies

Sim, todos os membros tem chance, assim como você disse basta se dedicar, caso queira se tornar aprendiz vá prestar suporte na área de designer, caso queira se tornar um colaborador preste suporte na área de contato.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, pois de fato a administração seleciona os membros que mais estão se dedicando e apresentando um bom suporte, juntamente com um bom comportamento.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim, até por que para que você possa entrar na equipe, basta você fornecer um bom suporte em nosso fórum no dia a dia, ajudando aos jogadores a retirar dúvidas, problemas, ajudando na elaboração de novos tutoriais, de novas sugestões, sempre respeitando as demais regras do fórum e também respeitando os membros independente de cargos.
Realizando esses procedimentos, você poderá ser chamado para fazer parte da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Para que você se torne um membro da equipe STAFF dependendo da área sendo de área de contato ou área de designer o mesmo deve dar um suporte excelente, também são exigidos alguns procedimentos de um membro, segue algumas regras citadas pelo nosso antigo sub administrador merlin:
Spoiler
Imagem
Imagem
Claro que sim, se você ter um ótimo suporte e dedicar um bom tempo ao fórum, você pode sim se tornar um colaborador ou um aprendiz.
Sim, basta você focar em determinadas áreas, ou seja, caso queira ser designer? Se dedique na área de designer, caso contrário? Basta você focar na área de contato, para que assim possa se tornar um grande colaborador.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Para que o senhor possa está se integrando na equipe como colaborador, o senhor deverá está dando um suporte qualificado na área de contato do nosso fórum, ter um ótimo português, expressar a sua resposta de acordo com a dúvida ou problema do autor, ter uma ótima conduta em game e nó forum, está sempre de acordo com as regras impostas pelo nosso administrador. Para está conseguindo o cargo de aprendiz, o senhor terá que está efetuando um suporte na área de designer, assim os membro da equipe de designer estará avaliando você.
-
Sim, se você se dedicar, mostrar que é capaz de excrescer o cargo aqui no fórum, ficar ativo, respondendo dúvidas ambas das áreas, você tem sim chances de se encrencar a equipe MuAway.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sim, basta que o mesmo tenha uma boa conduta, e adquira experiência na área em que o mesmo escolher atuar.
Imagem
Imagem
De fato, você ao se dedicar e ter boa conduta não apenas no fórum como no jogo também, ao ganhar experiência com o passar do tempo, sua dedicação será notória para nossa administração.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você poderá ingressar na STAFF se ajudar no fórum outros membros com dúvidas, já no caso de ser Aprendiz você deverá está ajudado na área de Designer pois lá é onde nossa equipe chama membros para serem Aprendizes, já aqui é para membros que querem ingressar na Equipe como CL - MD e GM.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.