Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[1°Mega Elogio] Membros do Suporte e STAFF !

iae galera, vamos lá vim aqui criar um topico de elogio para os STAFF e membros do SUPORTE que estão realizando um otimo trabalho e até os membros do suporte que tão respondendo com ótimas respostas. Vamos la irei citar o nick de alguns abaixo.

Acem_GM : Mito dos eventos , tem meu respeito e logo logo Acem_SUB e parabéns por 1 ano de EQUIPE.

Dance_MD: Caracaaaaaaaaaa esse cara é rei dos eventinhos, não conheço muito o mesmo mais tem meu respeito, Dance_GM.

Thaigor_CL: Cara, não lhe conheço mais sei que voce é mito no fórum e logo logo vai pegar MD foco !

Veja_CL : Po lek voce fazendo 1 belo trabalho na equipe continua assim Log Logo ..
Veja_MD

Membros do Suporte :

Reven: caraca esse cara é mito demais, ta perto do CL mano foco também!

Kidzin: Kidzin_CL ? CADE CADE ? MITOOOOOOOOOOO DEMAIS SLC OTIMO SUPORTE.

Holzk : Mano de você eu não falo muito porque me falaram que você é Muito Fmz, emfim boa sorte CL <3

Igor- : Opaah mano, nem te conheço mais to vendo que seu trabalho em nosso fórum ta bem demais, foco leeeeeeek.

NewFake-: coeeeeeee menor, ta indo beeeem continua assim.

iRafa- : cara tem tudo pra crescer no MUAWAY Foco fé força!

Neurose_xP: Cara, unica coisa que você tem que mudar é o flood , que voce comenta em area não devida, emfim tmj mito <3

Edited by EmBreve_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.

Featured Replies

Obrigado por me citar em seu elogio, nós membros do suporte ficamos lisonjeado de ter o seu esforço reconhecido.

Reven: caraca esse cara é mito demais, ta perto do CL mano foco também!

Heeeeeeeeeeeeeeey, valeu vio? Muito obrigado, e sim. ( Em breve você ) será colaborador hahahaha :carangueijo:, fico muito feliz em ser mencionado em seu elogio, obrigado pelo carinho. Todos vocês que me apoiam serão muito mais muito mesmo, retribuídos. :love:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Kidzin: Kidzin_CL ? CADE CADE ? MITOOOOOOOOOOO DEMAIS SLC OTIMO SUPORTE.

Opa, muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito feliz sabendo que todo meu esforço está sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados.

Igor- : Opaah mano, nem te conheço mais to vendo que seu trabalho em nosso fórum ta bem demais, foco leeeeeeek.

-

Muito obrigado membro EmBreve por me citar em seu elogio.
Fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, isso é oque me motiva cada vez mais em ajudar no fórum do MuAway.
Imagem
Imagem
-

iRafa- : cara tem tudo pra crescer no MUAWAY Foco fé força!

Muito obrigado por me citar em seu elogio, não sabe como isso me deixa motivado a continuar a dar suport aqui no fórum, sei que tenho que mudar e melhorar muito aqui, mais é tudo no seu tempo. Muito obrigado mesmo e espero que você conquiste seu espaço aqui no fórum também. Retribuído
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Veja_CL : Po lek voce fazendo 1 belo trabalho na equipe continua assim Log Logo ..
Veja_MD

Valeu pelo reconhecimento bro, breve breve rsrs
Tmj! ♥
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio mano, se quiser podemos nós conhecer enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.