iae galera, vamos lá vim aqui criar um topico de elogio para os STAFF e membros do SUPORTE que estão realizando um otimo trabalho e até os membros do suporte que tão respondendo com ótimas respostas. Vamos la irei citar o nick de alguns abaixo.
Acem_GM : Mito dos eventos , tem meu respeito e logo logo Acem_SUB e parabéns por 1 ano de EQUIPE.
Dance_MD: Caracaaaaaaaaaa esse cara é rei dos eventinhos, não conheço muito o mesmo mais tem meu respeito, Dance_GM.
Thaigor_CL: Cara, não lhe conheço mais sei que voce é mito no fórum e logo logo vai pegar MD foco !
Veja_CL : Po lek voce fazendo 1 belo trabalho na equipe continua assim Log Logo .. Veja_MD
Membros do Suporte :
Reven: caraca esse cara é mito demais, ta perto do CL mano foco também!
Acem_GM : Mito dos eventos , tem meu respeito e logo logo Acem_SUB e parabéns por 1 ano de EQUIPE.
Dance_MD: Caracaaaaaaaaaa esse cara é rei dos eventinhos, não conheço muito o mesmo mais tem meu respeito, Dance_GM.
Thaigor_CL: Cara, não lhe conheço mais sei que voce é mito no fórum e logo logo vai pegar MD foco !
Veja_CL : Po lek voce fazendo 1 belo trabalho na equipe continua assim Log Logo ..
Veja_MD
Membros do Suporte :
Reven: caraca esse cara é mito demais, ta perto do CL mano foco também!
Kidzin: Kidzin_CL ? CADE CADE ? MITOOOOOOOOOOO DEMAIS SLC OTIMO SUPORTE.
Holzk : Mano de você eu não falo muito porque me falaram que você é Muito Fmz, emfim boa sorte CL <3
Igor- : Opaah mano, nem te conheço mais to vendo que seu trabalho em nosso fórum ta bem demais, foco leeeeeeek.
NewFake-: coeeeeeee menor, ta indo beeeem continua assim.
iRafa- : cara tem tudo pra crescer no MUAWAY Foco fé força!
Neurose_xP: Cara, unica coisa que você tem que mudar é o flood , que voce comenta em area não devida, emfim tmj mito <3
Edited by EmBreve_
Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.