July 18, 201510 yr comment_4903076 Bom galera to com esse problema no photoshop que eu uso olha ai http://prntscr.com/7u1jd7 ele é o photoshop cs6 porque meu estilo esta assim?? vlw misty!! eu nem esperava humildade acima de td!!!!!! Report
July 18, 201510 yr comment_4903078 Bom amigo tive o mesmo problema que você então é o seguinte, o seu padrão da Style(Estilo) esta desconfigurado, deixe ele assim nessas configurações Eu percebi que essa style que você usou é a mesma que eu tenho então a sua tem que ficar igual a minha. Caso não saiba ir a esse menu que fui é só clicar com o botão direito do mouse em cima da layer e clicar em opções de mesclagem. Logo em seguida em sobreposição de padrão Report
July 18, 201510 yr comment_4903080 Membro Byel__ respondeu corretamente ! Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 201510 yr comment_4903081 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
vlw misty!! eu nem esperava humildade acima de td!!!!!!