saaaaaaaaaalve rapaziada, hoje vou mandar um salve para a galera que vejo se destacando e pra quem eu considero aqui.
Primeiramente só queria dizer uma coisa A quem acha que pode olhar para os outros de forma por causa de um cargo/poderzinho ta muito errado blz? HUMILDADE em primeiro lugar NINGUEM AQUI É NEM MAIOR NEM MELHOR QUE NINGUÉM!!
Não olhe ninguém de cima para baixo a não ser que esteja ajudando a levantar! Se lembre de uma coisa mundo da voltas, não falo isso diretamente para uma pessoa, mas sim para quem a carapuça servir.
Suporte Contato
Reven :> salve francisco, as vezes a vida vira de ponta cabeça né? Se tiver perdendo vire o JOGO! se estiver bebendo vire o COPO! CURTA como se fosse a noite da virada mano, vamo marca aquele role e tenho ctz que as coisas que você fez que ajudaram a você a sair do seu cargo você esta recompensado tlg? tu é zika vai conseguir seu objetivo! Holzk :> tu é um cara dahora doug, vai conseguir voltar daonde saiu tenho certeza, mantenha o foco na missão, jamais abaixe a cabeça pra ninguém! Como você disse MENOSPREZE quem te faz mal, ou não soma com você ta ligado? bora viado Sophs :> coé leo vampiro, tu ta meio se apagando aqui do fórum mas acredito que você deveria voltar cara tu tem um suporte bom e é HONESTO a cima de tudo. lixo LUTHERFORD :> coé cara tu é feio demais, porém acredito pra caralho em você!boa sorte. Proxy :> mcroldolfinho que logo volta pra STAFF tb mano kkkkkkkk tmj Perfil_xP/ Nice_xP :> ambos são novos mas digo uma coisa vai quee vai mlkada segue na raça que vocês vão longe! Again/About :> ta com tudo em chará vai que vai que você consegue voltar!
Vou deixar um salve tb sem palavras para a galera que tb ta se destacando Greamy - Igor- - Star_ - MagoDofUNK - NikePlay - Arions - Bear - Mobby - DVBBS_ - iRafa - IgorAmaral - NewFake_ - Kidzin - Pedro Não desistam nunca vey!
HeadKing/Misty :> tu é um cara dahora mano mas vejo que você é muito previsivel seilá não sei te explicar, mas continua assim só da uma pesquisada boa antes de responder algumas coisas manin que percebi que errou tipo isso Clique aqui, o resto ta bonito menos avatar kkkkkkkkkkkkkkk iKinhoHSP :> kinho você tem muita força de vontade cara acredito muito em você, evoluiu demais já vamo q vamo -AnGoLaNoO :> Gui sem palavras pra ti cara é aquilo que sempre falo para você tmj! Senhor_ :> meu ap kkkk nois lek --------------------------------------------------------------------------------
STAFF Acem_GM :> você e o dance tão lado a lado na parada de seriedad vey como venho falando para você ta de parabéns, vai longe ainda!sub Hava_GM N0ix hava mlk humilde d+++ em palavras p ti. Dance_MD :> ta dahora seu trampo hugão, oq tinha para falar p vc você já mandou para o admin e ele sabe que é verdade taligado? ETERNAL_MD :> filho dreven, ruim md, pessimo gm, horrivel cl --------------------------------------------------------------------------------
Staff DESIGNER! Lobo:> LOBI APE, gente boa e ótimo ds e outra tira dúvidas como ninguém! Tenso :> bem gatinho eu pegava Frozi :> filhote Nando :> se conhecemos de tempo né não nando? kkk noix mano Versus :> compra pc logo e vem aqui p casa me visita poar swagay
VOCÊS SÃO ZIKAS DEMAIS CARA NÃO TENHO PALAVRAS PARA VOCÊS! APENAS DIGO PARABÉNS!! TÃO D+++++++++++++++++++++++
Um salve especial para meus irmãos alguns já estão desativados ou não mechem muito no fórum ou seilá
Lustro
Block
Stronda
Veggeto
Playboy
VL4DE
Freeza
High
Jeffin
Jean
Milos
Xeke CASTIGO-SG (LUTO ETERNO)
Araujo
Fighting
KornRenan
Sakira
DiabalOIRA
MILLA
crisdacaxaça
Geoh
Sandra
pires
Zeus nando
Enzofonskis
iory
fox
& geral que eu não lembrei!
Primeiramente só queria dizer uma coisa
Não olhe ninguém de cima para baixo a não ser que esteja ajudando a levantar! Se lembre de uma coisa mundo da voltas, não falo isso diretamente para uma pessoa, mas sim para quem a carapuça servir.
Reven :> salve francisco, as vezes a vida vira de ponta cabeça né? Se tiver perdendo vire o JOGO! se estiver bebendo vire o COPO! CURTA como se fosse a noite da virada mano, vamo marca aquele role e tenho ctz que as coisas que você fez que ajudaram a você a sair do seu cargo você esta recompensado tlg? tu é zika vai conseguir seu objetivo!
Holzk :> tu é um cara dahora doug, vai conseguir voltar daonde saiu tenho certeza, mantenha o foco na missão, jamais abaixe a cabeça pra ninguém! Como você disse MENOSPREZE quem te faz mal, ou não soma com você ta ligado? bora viado
Sophs :> coé leo vampiro, tu ta meio se apagando aqui do fórum mas acredito que você deveria voltar cara tu tem um suporte bom e é HONESTO a cima de tudo. lixo
LUTHERFORD :> coé cara tu é feio demais, porém acredito pra caralho em você!boa sorte.
Proxy :> mcroldolfinho que logo volta pra STAFF tb mano kkkkkkkk tmj
Perfil_xP/ Nice_xP :> ambos são novos mas digo uma coisa vai quee vai mlkada segue na raça que vocês vão longe!
Again/About :> ta com tudo em chará vai que vai que você consegue voltar!
Vou deixar um salve tb sem palavras para a galera que tb ta se destacando
Greamy - Igor- - Star_ - MagoDofUNK - NikePlay - Arions - Bear - Mobby - DVBBS_ - iRafa - IgorAmaral - NewFake_ - Kidzin - Pedro
Não desistam nunca vey!
--------------------------------------------------------------------------------
HeadKing/Misty :> tu é um cara dahora mano mas vejo que você é muito previsivel seilá não sei te explicar, mas continua assim só da uma pesquisada boa antes de responder algumas coisas manin que percebi que errou tipo isso Clique aqui, o resto ta bonito menos
avatariKinhoHSP :> kinho você tem muita força de vontade cara acredito muito em você, evoluiu demais já vamo q vamo
-AnGoLaNoO :> Gui sem palavras pra ti cara é aquilo que sempre falo para você tmj!
Senhor_ :> meu ap kkkk nois lek
--------------------------------------------------------------------------------
STAFF
Acem_GM :> você e o dance tão lado a lado na parada de seriedad vey como venho falando para você ta de parabéns, vai longe ainda!sub
Hava_GM N0ix hava mlk humilde d+++ em palavras p ti.
Dance_MD :> ta dahora seu trampo hugão, oq tinha para falar p vc você já mandou para o admin e ele sabe que é verdade taligado?
ETERNAL_MD :> filho dreven, ruim md, pessimo gm, horrivel cl
Staff DESIGNER!
Lobo :> LOBI APE, gente boa e ótimo ds e outra tira dúvidas como ninguém!
Tenso :> bem gatinho eu pegava
Frozi :> filhote
Nando :> se conhecemos de tempo né não nando? kkk noix mano
Versus :> compra pc logo e vem aqui p casa me visita poar swagay
VOCÊS SÃO ZIKAS DEMAIS CARA NÃO TENHO PALAVRAS PARA VOCÊS! APENAS DIGO PARABÉNS!! TÃO D+++++++++++++++++++++++
Um salve especial para meus irmãos alguns já estão desativados ou não mechem muito no fórum ou seilá
Block
Stronda
Veggeto
Playboy
VL4DE
Freeza
High
Jeffin
Jean
Milos
Xeke
CASTIGO-SG (LUTO ETERNO)
Araujo
Fighting
KornRenan
Sakira
DiabalOIRA
MILLA
crisdacaxaça
Geoh
Sandra
pires
Zeus nando
Enzofonskis
iory
fox
& geral que eu não lembrei!
no mais para quem não gosta de mim um bom dia.
Edited by Byel__