Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vim aqui para parabenizar o admin por faze um belo trabalho na verificaçao do logs ai esse top ele ta de novo e vai ganha top de novo admin belo trabalho seu :D :celebrate:

Imagem

Imagem

Featured Replies

Olá meu amigo, entendo seu lado mais bugar pk/hero não é proibido em nosso servidor como todos nós sabemos, e sim uma coisa legal no entanto não tem nada oque possa a ser feito e esse bug do player matar os chars do outro lado da cerca, chama bug do SH que na versão clássica a mesma esta ativada então não é uma coisa demais,hacker ou algo do tipo, assim então o nosso administrador não pode fazer nada.
Saiba que você pode ser banido por difamação ok, igual aconteceu comigo, filmei um tal membro usando o speed e mandei ticket, logo depois de uma analise eu fui banido por difamação. Por tanto junte muitas provas mesmo lek..
Bom, se você já enviou suas provas concretas para a Administração por via ticket basta aguardar, pois como você pode ver no ticket, a Administração vai estar analisando o caso, e caso esse player use de programas ilegais a Administração vai estar tomando as devidas providências, basta aguardar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.