Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera,

Hoje pensei em criar um feedback com relação a guild LoveWar.

Pra quem não sabe, feedback é um elemento presente no processo de comunicação, onde um emissor envia uma mensagem para um receptor, através de um determinado canal, ou seja, uma opinião.

O intuito deste [OFF-TOPIC] é observar, analisar e atender a opinião de cada jogador/membro do MuAwaY que conheça e que deseja expor o que pensa sobre nós (LoveWar)

~~ PERGUNTAS ~~

P: Gostaria de saber o que poderia mudar ou melhorar em relação a LoveWar.

P: O que você pensa sobre a LoveWar ? Seja verdadeiro, pois estou aqui pra receber críticas construtivas e opiniões formais.

P: Você já teve alguma experiência como guild master ? Se tiver interesse, conte-nos!

Obs ¹: Caso tenham alguma pergunta para ser feita a mim, peço a gentileza de me enviar uma Mensagem pessoal que atenderei com muito prazer.

~~ REGRAS ~~

1° Sem palavras de baixo calão ou opiniões fora de contexto;
2° Respeito e iniciativa são muito bem-vindas;
3° Você pode dizer o que pensa, desde que seja algo relativamente construtivo, como dito acima;
4° Seja sincero, acima de tudo humilde;
5° Caso tenha alguma outra réplica, fique a vontade de se expor.

Desde já, sou grato a opinião, argumentos e críticas de cada um que participou, e estarei á disposição!

Obrigado!

Att, [LoveWar]

Imagem

Featured Replies

Devia ensinar o CrasWes e xekemate a ganhar evento pq ambos são lixos sem ranks... O resto da lovewar tbm n tem rank ne mais tudo bem kkkkkkkkkkkkk s2

Edited by EverySexy_

De fato a Guild LoveWar é muito conhecida em nosso servidor, o que dizer ?
É uma guild muito bem estruturada, tem fortes membros. Único erro que vejo em tal guild é que somente recruta players que contém algum tipo de ranking, isto conta muito sim porém nem todos que tem ranking são melhores que os que não tem.
De resto considero a LoveWar mita!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Na minha opinião não mudaria em nada pois a guild está excelente.

Uma excelente guild, contendo muitas amizades, brincadeiras e risos que e o principal de uma guild, traduzindo : Uma Família.

Sim, e horrível, pois quando sua guild ganha algo ou vaga para algum evento o whisper enche de flood.

Edited by Venon_

No envy
1 : Gosto muito de participar de eventos e desde que voltei a jogar MuAwaY, entre todos tipos de eventos como Maratona de Guilds, Eventos BB percebo que a sua Guild é muito unida e tem players boms, unica coisa que deveria melhorar é a humildade de alguns players o resto tudo beleza. :)

2 : Uma guild boa, cheia de players comprometidos em ajudar a mesma, e uma união muito boa que no entanto é o melhor que precisa para ser todos felizes dentro de um game.

3 : Sim, na época em que jogava servidores season6 ja ganhei muitos eventos como Game Master, um deles o mais conheçido como Castle Siege ja ganhei mais de 4 vezes seguidos essa batalha que e clã x clã e percebo que o mais importante é a união e até alianças de guild.
Guild não precisa muda em nada a não ser o fato de players sem ranking ter a chance de entra na guild (sei que tem membros sem ranking mais são poucos).
Na minha visão um Player que nunca foi membro da LoveWar é uma Guild que sempre se mantém firme, Sempre organizada tem a estrutura de uma grande Guild dentro do servidor com membros fortes sempre estando em vários eventos uma excelente Guild.
:1st:

Edited by Moreno-RJ

Atenciosamente, Moreno-RJ
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1. Olha Vini, eu nunca fui da guild LoveWar, porém conheço muitos membros da mesma e até hoje ninguém me falou mal desta guild, então creio que não precisa mudar em nada.

2. Deve ser uma guild muito legal, divertida, e maneira de se participar. Porém com o decorrer do tempo, eu percebi que alguns players da mesma (não vou citar nomes) tratas alguns outros players de nível mais "baixo" que eles com uma certa "falta de educação" não sei se essa seria a palavra correta, porém eu esqueci a outra, e isso me gerou certo constrangimento. Porém eu sei que tem muitos (a maioria) dos players da LoveWar que são humildes, honestos, gente boa e etc. Então é isso oque penso da LoveWar.

3. Sim, eu já fui Guild Master, porém não deu muito certo. Vini, você já deve saber que não é fácil manter uma guild boa, sem players que possam prejudica-la e etc, então deu muito trabalho manter, alguns players ficavam bagunçando tudo e enfim eu acabei excluindo a mesma.

Gostei muito da sua ideia Vini de criar um OFF TÓPIC com essas perguntas, isso realmente demonstra o interesse de saber da boca dos outros oque realmente é a LoveWar. Parabéns!
????
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
So não esta melhor por O vini não me deu uma vaga ainda ponto .
Zueira Tem muitos membros Bons isso ajuda muito muito no crescimento da Guild
e na divulgação acho que uma das melhores do serve ponto. ^^

Agora vou :drunk:
By Eu :)

Imagem
Imagem

By HeadKing

Imagem

GALERIA Online !
Vlade, você poderia fazer uma arrecadação na guild (uma vez por mês sei lá ) até o valor de uns 2 trades de apos e doar uma/duas por pessoa em lorencia pra quem realmente precisa.

Bom, é uma sugestão.
valeu !

se vocês já fazem isso ou algo do tipo ignore essa mensagem por favor.

Edited by Ichabod

Imagem

seus atos fazem meus dados
suas razões, minha loucura

Ver postIchabod, em 18 July 2015 - 08:43 PM, disse:

Vlade, você poderia fazer uma arrecadação na guild (uma vez por mês sei lá ) até o valor de uns 2 trades de apos e doar uma/duas por pessoa em lorencia pra quem realmente precisa.Bom, é uma sugestão. valeu !se vocês já fazem isso ou algo do tipo ignore essa mensagem por favor.

Boa Sugestão, lembrando que quando for doar os itens me chamem que vou estar lá! kkkk.
Na minha visão de forá da guild não tem muito o que melhorar só o fato de ter muitos players desumildes, alguns se acham muito por ganharem bastante eventos e terem "fama", mas tirando isso não tem o que melhorar.
Eu discordo do que falaram sobre deixar membros sem ranking entrar pois tem muitos membros que realmente não tem ranking mas participam dos eventos, eles só precisam que alguém ensine eles a ganhar. '-'
Atenciosamente : Abusado.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Um Mito !

Spoiler
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.