Hoje pensei em criar um feedback com relação a guild LoveWar.
Pra quem não sabe, feedback é um elemento presente no processo de comunicação, onde um emissor envia uma mensagem para um receptor, através de um determinado canal, ou seja, uma opinião.
O intuito deste [OFF-TOPIC] é observar, analisar e atender a opinião de cada jogador/membro do MuAwaY que conheça e que deseja expor o que pensa sobre nós (LoveWar)
~~ PERGUNTAS ~~
P: Gostaria de saber o que poderia mudar ou melhorar em relação a LoveWar.
P: O que você pensa sobre a LoveWar ? Seja verdadeiro, pois estou aqui pra receber críticas construtivas e opiniões formais.
P: Você já teve alguma experiência como guild master ? Se tiver interesse, conte-nos!
Obs ¹: Caso tenham alguma pergunta para ser feita a mim, peço a gentileza de me enviar uma Mensagem pessoal que atenderei com muito prazer.
~~ REGRAS ~~
1° Sem palavras de baixo calão ou opiniões fora de contexto;
2° Respeito e iniciativa são muito bem-vindas;
3° Você pode dizer o que pensa, desde que seja algo relativamente construtivo, como dito acima;
4° Seja sincero, acima de tudo humilde;
5° Caso tenha alguma outra réplica, fique a vontade de se expor.
Desde já, sou grato a opinião, argumentos e críticas de cada um que participou, e estarei á disposição!
Hoje pensei em criar um feedback com relação a guild LoveWar.
Pra quem não sabe, feedback é um elemento presente no processo de comunicação, onde um emissor envia uma mensagem para um receptor, através de um determinado canal, ou seja, uma opinião.
O intuito deste [OFF-TOPIC] é observar, analisar e atender a opinião de cada jogador/membro do MuAwaY que conheça e que deseja expor o que pensa sobre nós (LoveWar)
P: Gostaria de saber o que poderia mudar ou melhorar em relação a LoveWar.
P: O que você pensa sobre a LoveWar ? Seja verdadeiro, pois estou aqui pra receber críticas construtivas e opiniões formais.
P: Você já teve alguma experiência como guild master ? Se tiver interesse, conte-nos!
Obs ¹: Caso tenham alguma pergunta para ser feita a mim, peço a gentileza de me enviar uma Mensagem pessoal que atenderei com muito prazer.
2° Respeito e iniciativa são muito bem-vindas;
3° Você pode dizer o que pensa, desde que seja algo relativamente construtivo, como dito acima;
4° Seja sincero, acima de tudo humilde;
5° Caso tenha alguma outra réplica, fique a vontade de se expor.
Obrigado!
Att, [LoveWar]