Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Roubaram minha conta de uma forma surpreendente,
ja to relatando com ADM so que desde ontem ele nao responde ticket,
FInais de semana o sistema de tickete nao funciona?



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Finais de semana não são dias úteis e a administração não responde ticket, você terá que aguardar, o prazo é de três dias começando amanhã!
Imagem
Imagem
-
Finais de semanas nosso administrador não responde tickets, sendo assim, continue no aguardo até que seu ticket seja respondido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Exatamente, final de semana e feriados, a parte Administrativa não responde tickets, ou seja, apenas em dias úteis, que no caso é de segunda à sexta-feira.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, finais de semanas e também feriados a administração não trabalha tanto respondendo ticket's quanto confirmando depósitos. É válido ressaltar que os ticket's tem um prazo para obter uma interação, que é de 72 horas (3 dias úteis), sendo assim, aguarde que dentro deste respectivo prazo você estará obtendo uma interação em seu ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Exatamente, finais de semanas e feriados o sistema de ticket's não são funcionais, portanto aguarde, para que em um dia da semana, ou seja, de segunda à sexta haja uma nova interação em seu ticket.

Edited by Marck_

Imagem
Isso depende da disponibilidade do nosso administrador, quando um ticket demora demais para ser respondido, significa que o mesmo se encontra em análise, e nisso eles lhe informarão, no entanto você deve aguardar até que eles estejam lhe enviando um feedback de acordo com o assunto que foi tratado. Fins de semana não são contabilizados como dias úteis.
Sim, Finais de semana e feriado os tickets não são respondido, o nosso administrador irá responder sim o seu ticket, oque deve estar ocorrendo é que o nosso administrador deve estar analisando o seu caso, para que você possa estar tendo uma resposta sobre o assunto, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Exato, nossa administração não responde ticket's em finais de semanas e feriados.
Olá, boa tarde!
Os ticket são moderados apenas em dias úteis, finais de semana não contam, e como o problema é referente a roubos, aguarde uma interação administrativa mediante o seu caso.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não, pois o prazo é determinado para dias úteis, no mais apenas aguarde que o seu ticket seja visualizado, certifique-se também de que sua máquina não possui nenhum vírus espião ou algo do gênero.
Imagem
Imagem
Fériados nosso administrador não responde tickets e o prazo do mesmo responde e de 3 dias úteis, portanto só aguarda.
De fato os finais de semana são considerados como dias não uteis (sábados, domingos e feriados), lembrando que o ticket possui um prazo de 72 horas úteis para ser respondido. De fato infelizmente você não irá conseguir recuperar seus itens pois a administração não se responsabiliza pelos roubos ocorridos no game. Você pode notar este tipo de informação durante os "termos de contrato" durante o cadastramento (Se caso não tenha visto, leia a baixo):

Quote

3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Finais de semana não contam no cronograma de dias uteis para a resposta do ticket, o ticket demora em torno de 72 horas para ser respondido esse é o prazo dado pela nossa administração, portanto o mesmo deverá aguarda segunda-feira para que assim seu ticket esteja sendo analisado.
ImagemImagem
Nossa administração responde ticket's apenas em dias úteis e fins de semana e feriados não são contabilizados.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, em finais de semanas e feriados, o sistema de ticket não é respondido, até porque nessas datas não são contabilizados como úteis para o ticket ser respondido, ou seja, você deverá estar aguardando atenciosamente para que seu ticket seja respondido, e como se trata de um caso de roubo, provavelmente o mesmo entrará em estado de análise, assim demorando ainda mais para que seja respondido pela nossa administração, pois casos desse porte requer uma atenção maior, para que não seja finalizado de qualquer forma;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.