July 18, 201510 yr comment_4904194 Roubaram minha conta de uma forma surpreendente, ja to relatando com ADM so que desde ontem ele nao responde ticket, FInais de semana o sistema de tickete nao funciona? Atenciosamente-Shock Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão! Report
July 18, 201510 yr comment_4904197 Finais de semana não são dias úteis e a administração não responde ticket, você terá que aguardar, o prazo é de três dias começando amanhã! Report
July 18, 201510 yr comment_4904198 - Finais de semanas nosso administrador não responde tickets, sendo assim, continue no aguardo até que seu ticket seja respondido. Edited July 18, 201510 yr by FranK_ Report
July 18, 201510 yr comment_4904199 Exatamente, final de semana e feriados, a parte Administrativa não responde tickets, ou seja, apenas em dias úteis, que no caso é de segunda à sexta-feira. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 18, 201510 yr comment_4904203 Exato, finais de semanas e também feriados a administração não trabalha tanto respondendo ticket's quanto confirmando depósitos. É válido ressaltar que os ticket's tem um prazo para obter uma interação, que é de 72 horas (3 dias úteis), sendo assim, aguarde que dentro deste respectivo prazo você estará obtendo uma interação em seu ticket. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 201510 yr comment_4904204 - Exatamente, finais de semanas e feriados o sistema de ticket's não são funcionais, portanto aguarde, para que em um dia da semana, ou seja, de segunda à sexta haja uma nova interação em seu ticket. Edited July 18, 201510 yr by Marck_ Report
July 18, 201510 yr comment_4904207 Isso depende da disponibilidade do nosso administrador, quando um ticket demora demais para ser respondido, significa que o mesmo se encontra em análise, e nisso eles lhe informarão, no entanto você deve aguardar até que eles estejam lhe enviando um feedback de acordo com o assunto que foi tratado. Fins de semana não são contabilizados como dias úteis. Report
July 18, 201510 yr comment_4904209 Sim, Finais de semana e feriado os tickets não são respondido, o nosso administrador irá responder sim o seu ticket, oque deve estar ocorrendo é que o nosso administrador deve estar analisando o seu caso, para que você possa estar tendo uma resposta sobre o assunto, portanto aguarde. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 201510 yr comment_4904210 Exato, nossa administração não responde ticket's em finais de semanas e feriados. Report
July 18, 201510 yr comment_4904211 Olá, boa tarde! Os ticket são moderados apenas em dias úteis, finais de semana não contam, e como o problema é referente a roubos, aguarde uma interação administrativa mediante o seu caso. Edited July 18, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 18, 201510 yr comment_4904212 Não, pois o prazo é determinado para dias úteis, no mais apenas aguarde que o seu ticket seja visualizado, certifique-se também de que sua máquina não possui nenhum vírus espião ou algo do gênero. Report
July 18, 201510 yr comment_4904214 Fériados nosso administrador não responde tickets e o prazo do mesmo responde e de 3 dias úteis, portanto só aguarda. Report
July 18, 201510 yr comment_4904226 De fato os finais de semana são considerados como dias não uteis (sábados, domingos e feriados), lembrando que o ticket possui um prazo de 72 horas úteis para ser respondido. De fato infelizmente você não irá conseguir recuperar seus itens pois a administração não se responsabiliza pelos roubos ocorridos no game. Você pode notar este tipo de informação durante os "termos de contrato" durante o cadastramento (Se caso não tenha visto, leia a baixo): Quote3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo. 3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 18, 201510 yr comment_4904227 Finais de semana não contam no cronograma de dias uteis para a resposta do ticket, o ticket demora em torno de 72 horas para ser respondido esse é o prazo dado pela nossa administração, portanto o mesmo deverá aguarda segunda-feira para que assim seu ticket esteja sendo analisado. Report
July 18, 201510 yr comment_4904231 Nossa administração responde ticket's apenas em dias úteis e fins de semana e feriados não são contabilizados. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 201510 yr comment_4904236 Sim, em finais de semanas e feriados, o sistema de ticket não é respondido, até porque nessas datas não são contabilizados como úteis para o ticket ser respondido, ou seja, você deverá estar aguardando atenciosamente para que seu ticket seja respondido, e como se trata de um caso de roubo, provavelmente o mesmo entrará em estado de análise, assim demorando ainda mais para que seja respondido pela nossa administração, pois casos desse porte requer uma atenção maior, para que não seja finalizado de qualquer forma; Report
ja to relatando com ADM so que desde ontem ele nao responde ticket,
FInais de semana o sistema de tickete nao funciona?
Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!