Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)LAG E TRAVAMENTO, ME AJUDA !

Muito lento pelo amor de deus da até nojo de jogar, Sei que vao mandar passa ant virus , desfragmenta ,atualizar drives e um monte de coisa , JÁ FIZ TUDO ! o incrível é que so no muaway que fica horrível ,rodava cod no médio, e não vai roda muaway limpinho ? Me ajuda ai pow
CONFIG :
PROCESSADOR: intel r core tm i3 3210 cpu 3.20ghz
Ram: 6 GB
64Bits
Intel HD Graphics

Featured Replies

Seu processador deve estar com o processamento ruim, pois se o senhor já realizou todos os procedimentos acima, deve-se levar a um suporte técnico para a formatação de baixo nível de seu computador, ou até mesmo pedir ao mesmo verificar a sua placa mãe se ela está em bom estado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Creio que o seja o seu computador, algo esta errado, pois o meu pc é piro que o seu está rodando normalmente. Talvez seja arquivo de mais e o computador não está suportando o jogo, tente fazer uma formatação caseira, desinstalando aplicativos que você não está usando, se não der certo, leve ao um técnico para estar fazendo uma observação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atualmente o nosso servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim o problema está em sua máquina, no mais eu recomendo antes de você realizar quaisquer procedimento, é sempre bom você realizar o teste de ping com a sua conexão, no teste você irá visualizar se o problema é da sua internet ou não, caso você queira mais informações, veja abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
o problema pode está na sua internet , ou no seu processador pois você realizo os procedimentos e continuo com lag , travamentos. aconselho você levar para algum técnico.
Provavelmente o problema seja em seu computador, ou no provedor de sua Internet esteja chamando um técnico para verificar seu computador caso não resolva ligue em seu provedor e veja se estão realizando manutenção.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Se o mesmo já fez todos os procedimentos possíveis, verifique seu ping e converse com o seu servidor de internet, mande sua máquina para uma revisão para que um técnico de um diagnostico mais preciso do problema.
Imagem
Imagem
Seu processador é bom, o meu não é muito bom e roda o game dentro conformes, algo de errado está em sua máquina, portanto aconselho que esteja levando ela para um técnico de informática analisar e ver oque pode está ocorrendo de errado na mesma, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que alguns dos componentes de seu computador podem estar danificados, pois de fato se todos os procedimentos indicados foram realizados e os problemas persistiram creio que o problema esteja em sua maquina. Portanto aconselho que leve a um técnico e solicite ao mesmo que realize a verificação para que o mesmo possa lhe informar se o seu computador está com algum componente sofrendo falhas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Seu processador que não deve estar muito bom para roda o game, sugiro que o senhor esteja levando a um suporte técnico para que seja formatado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Creio que seu computador está com alguma coisa que ta fazendo com que o MuAwaY não rode bem.
ImagemImagem
  • Author

Ver postThaigor_CL, em 19 July 2015 - 11:50 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Vou fazer os download, ja eu volto para dar respostas ! OBG
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.